Suzumiya Haruhi no Gensou

E eu aqui pensando que não tinha nada que eu já não tivesse visto na franquia de Suzumiya Haruhi no Yuutsu e eles me aparecem com isso. É uma trilha sonora tocada pela Orquestra Filarmônica de Tóquio, transformando as músicas do anime e algumas dos Singles dospersonagens em peças de música clássica. Algumas das versões ficaram bem interessantes, e praticamente todas as músicas são tocadas de forma que ninguém pensaria duas vezes que está escutando a música clássica de algum compositor famoso, não fosse pela eventual falta de tom da Hirano Aya ou da Chihara Minori em algumas músicas que elas cantam. Vale dizer que todas as instrumentais pelo menos estão impecáveis. A versão de Koi no Mikuru Densetsu mesmo ficou incrível e eu escolho ela sobre a orginal a qualquer momento.

Infelizmente não posso oferecer links para a OST (por questões de sobrevivência do blog), mas podem procurar nos locais de sempre que vão encontrar facilmente.

~ por Sniperk em 25/06/2009.

3 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Gensou”

  1. mas me ajuda aki eu to assitindo a primeira temporada mas onde tem a outra temporada

    • Na verdade é meio confuso isso. A primeira temporada foi exibida em 2006, mas com a ordem dos episódios embaralhada. Por exemplo, o episódio 6 da ordem cronológica foi exibido como episódio 14, o episódio 14 da cronologia foi exibido como 9 e por aí vai.
      Agora eles estão reapresentando esses episódios da primeira temporada em ordem cronológica, inserindo entre os episódios de 2006 outras histórias que fazem parte da cronologia. Ou seja, se você assistir a temporada 2009 não vai perder absolutamente nada da temporada 2006.

  2. Realmente gosto de animes com tema musical e também do pqqv ^^
    espero assistir o mais breve possivel a versão 2009 do anime.
    Continuem o Bom trabalho e Espero e desejo do fundo do âmago de meu ser uma segunda temporada de k-on *.*

Comentários encerrados.