AKB49 – Volume 9 Capítulo 70

Desculpa pela demora entre capítulos. Estou fazendo o que eu posso para pelo menos manter o projeto ativo por enquanto. Assim que eu conseguir um pouco mais de tempo livre pretendo cair de cabeça de novo neste projeto. Até lá, por favor, aguentem um pouco.

Volume 9 Capítulo 70 Leia Online || Mediafire

~ por Sniperk em 21/04/2013.

4 Respostas to “AKB49 – Volume 9 Capítulo 70”

  1. vlw por trazer essa capitulo msm estando ocupado
    muito bom o manga

  2. Vocês Vão Fazer o Mangá de AKB0048 tbm ? Tks Por mais um capitulo ‘

    • Ainda não sei. Pelo que sei o mangá de AKB0048 teve só meia dúzia de capítulos traduzidos nos gringos, e como não tenho de onde tirar raws/traduções de outro lugar, (sem falar que por enquanto estou sozinho trazendo AKB49) ele está fora dos nossos planos. Mas o futuro nunca se sabe. Primeiro quero alcançar os gringos com AKB49, pra depois pensar em pegar outro mangá.

  3. Poxa eu nao to conseguindo baixar :C por favor se puder mante do vol.5 ate os ultimos pra mim ? *.* eu adoro esse mangá !

Os comentários estão desativados.

 
