AKB49 – Volume 8 Capítulo 63

Estamos começando a normalizar o ritmo, eu acho…

Volume 8 Capítulo 63 Leia Online || Mediafire

~ por Sniperk em 01/03/2013.

3 Respostas to “AKB49 – Volume 8 Capítulo 63”

  1. Cara, vc tem que continuar a traduzir esse manga… Não por egoismo meu, nem pela comunidade, mas sim por que esse mangá é muito foda!!!! Quero ler logo a continuação (em potugues, pois ingles é…)

    PS: Obrigado mais uma vez pela tradução!!!

  2. valeu pela traduçao de sempre, curto pakas esse manga ^^
    (n so mt bom com coments kkk)

  3. vlw pelo manga

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: