AKB49 – Volume 4 Cap 28-33 + Extras

img

Antes de mais nada preciso fazer um mea culpa aqui. Quando postei sobre esse manga pela primeira vez, eu disse que não havia encontrado nenhum ScanTrad que tenha trazido ele para o português. Isso estava errado, e eu peço desculpas por não ter pesquisado direito (burrice a minha foi usar a AB pra pesquisar sobre isso ao invés do Google. orz).

O blog AKB48 Friends estava trazendo esse manga já, e nós deveriamos ter entrado em contato com eles antes de começar a fazer, porque não sei se eles pretendem continuar ou não. Peço aqui publicamente desculpas a eles por ter me metido no projeto deles. Eles com certeza tem um conhecimento maior sobre AKB48 do que eu, ou qualquer um do PQQV, e depois de ler o blog deles, dá pra perceber que eles estão sempre em cima das notícias que acontecem com o AKB, então quem quiser taí o link pra vocês acompanharem.

Segue abaixo os capítulos que faltam do Volume 4.

Volume 4 Capítulo 28 Leia Online || Mediafire

Volume 4 Capítulo 29 Leia Online || Mediafire

Volume 4 Capítulo 30 Leia Online || Mediafire

Volume 4 Capítulo 31 Leia Online || Mediafire

Volume 4 Capítulo 32 Leia Online || Mediafire

Volume 4 Capítulo 33 Leia Online || Mediafire

Volume 4 Extras Mediafire

~ por Sniperk em 16/01/2013.

 
