Kamisama Hajimemashita – 04

Qual anime shoujo que não tem uma imagem deste tipo?

Não tem muito o que dizer sobre este episódio, a não ser o óbvio. Os episódios parecem que estão compreendendo em cada um, um arco inteiro do mangá, o que é bom e ruim ao mesmo tempo. É bom porque avançam a história mais rapidamente e consegue não se arrastar como acontece com boa parte de animes shoujo. Tem poucas cenas com pan o que ajuda a dar certo dinamismo, mesmo durante as conversas que os persoangens tem. O lado ruim é que os episódios acabam sendo muito formuláicos. Cada um dos quatro episódios até agora seguem praticamente do mesmo jeito. E ainda por cima, temos a Mamiko Noto neste episódio, não que eu não goste desta seiyuu, ao contrário, ela é uma das minhas favoritas, e parte da razão que eu comecei a assistir o anime foi por causa dela, mas eu esperava que fosse ser alguém mais proeminente para a história. Qual a minha decepção quando escuto a voz da Yonomori-sama. Quase desisti de assistir o resto do episódio só por causa disso. =\ Esperava algo mais para esta seiyuu do que apenas um personagem póstumo.

~ por Sniperk em 24/10/2012.

 
