Saki BD e Saki Achiga Hen

Como todos sabem, eu parei de vez com o fansub a alguns meses (anos na verdade), mas com também disse antes, qualquer um que quiser os arquivos que eu tenho para lançar em qualquer lugar que quiser. Bom, seguindo nesta linha de pensamento, recebi hoje um email do nosso amigo Saymon, que, usando a bagunça que eram minhas legendas de speedsub, consertou elas e utilizou para colocar nos episódios em Blue-Ray. Ele também está fazendo os episódios de Saki Achiga Hen que é um spin off interessante de Saki, além de ser um tie-in legal com o mangá.

Quem quiser prestigiar o trabalho dele, ou quiser ver pela primeira vez eu recomendo dar uma passadinha no blog Riichi! que além dos episódios do anime, tem muito mais sobre o maajan para quem tiver interessado.

O blog fica em http://riichibr.blogspot.com.br/

~ por Sniperk em 22/10/2012.

Uma resposta to “Saki BD e Saki Achiga Hen”

  1. Se puderes me mande as legendas de K-on! que acho a versão de você muito bom, a melhor brasileira, porque quero colocar nos meu arquivos blu-ray.

    Valeu!

Os comentários estão desativados.

 
