Little Busters! – 03

Trolltástica!

Introduzindo o personagem mais troll que eu já vi nos últimos tempos. Kurugaya é um daqueles personagens que você não esquece e conseguiria facilmente um fã clube só dela, dentro e fora do anime. Ela é tão incrível assim. Pena que na forma animada ainda ela só teve alguma chance de aparecer a partir de agora, porque na VN ela liralmente domina todas as cenas que ela aparece, e a rota dela é uma das mais emocionais, cheias de reviravoltas e jogos mentais que se possa imaginar. Falando em introduções, tecnicamente tivemos duas, com a Haruka também aparecendo pela primeira vez, mas a introdução dela foi pra lá de forçada. Basicamente ela aparece e se apresenta para pessoas que, segundo a própria apresentação, já deveriam saber quem ela é. Outra coisa, se ela conhece a Kurugaya (a quem ela chama de Anego) tanto assim, já deveria saber que ela provavelmente não estaria na sala de aula. Mas tirando essas pequenas falhas de script, e levando o episódio como uma apresentação para a Yui, acho que ficou na média. Nada acima do normal, mas acho que eu estava esperando demais para o episódio que apresenta a minha heroína favorita da VN.

~ por Sniperk em 20/10/2012.

 
