Kamisama Hajimemashita – 01

Grupinho estranho…

Porque eu continuo sendo sugado para dentro destes tipos de histórias? Eu mesmo não entendo, mas mesmo assim continuo assistindo. Explicando, não sou muito chegado a histórias em estilo shoujo, mas duas e três e acabo pegando uma dessas para assistir/ler. Kamisama Hajimemashita, é uma dessas histórias. Quando peguei para ler o manga, sinceramente não sei porque não parei nos primeiros capítulos, e quando me dei de conta já estava lendo o sexto volume. E aí vem a parte que eu não entendo. A história tem de tudo que eu não sou chegado. Traço floreado? História de harém ao inverso? Desenvolvimentos dos poderes e fraquezas dos personagens aparentemente tirados da cartola? Yep, tem tudo isso e muito mais. Não vou nem procurar explicar mais porque tenho até medo de descobrir a razão no final das contas. E aí temos a adaptação para anime, que já começou mal na minha opnião, com a música de abertura com a letra mais estranha que escutei nos últimos tempos, uma narradora com a voz que ainda não consegui entender se a seiyuu estava tentando ser engraçada ou séria. Bom depois de tudo isso, você pode pensar que eu não vou assistir isso novamente, já que já li boa parte do mangá e acredito que já passei pela parte até onde esta adaptação deve chegar, mas alás, aqui estou eu falando sobre ele. Porquê? Porque a história conseguiu fazer com que eu ficasse com um sorriso no rosto durante todo este primeiro episódio, e isso é mais do que posso dizer de vários animes desta temporada. Vamos adiante então, até onde eu conseguir aguentar.

~ por Sniperk em 18/10/2012.

2 Respostas to “Kamisama Hajimemashita – 01”

  1. problema é seu se vc nao gosta desse anime para de ver nao fique vendo o que vc nao gosta,e para de chingar animes pois a pessoas que gostam
    *-*

    • Erm… Essa é a idéia. Só que não posso falar de uma coisa que nunca vi, então é melhor falar de uma coisa com conhecimento de causa do que falar mal de uma coisa que nunca vi, não acha? Isso sim seria preconceito.

Comentários encerrados.