Little Busters! – 02

Komari. Uma cabeça de vento maior que ela vai ser difícil de encontrar.

Essa semana conseguiu arrancar algumas risadas de mim, mesmo sem perceber muito o que estava acontecendo direito, isso porque eu não conseguia parar de comparar os eventos da VN com o que acontecia na tela, o tempo todo. Um monte de diferenças gritantes, mas no final das contas, só de ver a bola de fofura que é a Komari, eu me obrigava a esquecer de novo. E eles já começaram a falar do segredo do mundo neste episódio também, com direito a uma sequencia de imagens que demonstram eventos que aconteceram em outras rotas na VN. Também falaram da Narcolepsia que o Riki sofre, que é um dos maiores pontos da história no final de “Refrain”, a última história da Visual Novel. Agora é só espera pela Anego na próxima semana. Yui-chan~~~~~

~ por Sniperk em 14/10/2012.

Uma resposta to “Little Busters! – 02”

  1. Eu vou ser honesta, não me incomodo tanto com as mudanças na ordem e em locais de evntos em relação à VN. Estou mais preocupada é em como vão adaptar o Refrain. Mas até agora está bem gostoso de assistir. ^_^

Os comentários estão desativados.

 
