Sword Art Online – 11

Alguém pode me explicar porque a Yui estava com os olhos abertos neste frame?

Engraçado como as coisas são. Não tinha o menor interesse em assistir este anime, apesar de quantidade de pessoas que me recomendaram ele. Só resolvi assistir depois de ver este post no Random Curiosity que resolvi dar uma chance. Realmente como dizem naquele post, é um anime que dá me fez lembrar do tempo que eu jogava mais MMORPG e das peripécias que eu fazia online (acho que até hoje fui a única pessoa que conseguiu morrer para um cogumelo que eu mesmo plantei em Ragnarok online. Outro dia conto essa história direito). Voltando à SAO, a história é interessante por si só, mas é impossível de se assistir sem traçar paralelos com a franquia .hack// entre outros que vieram antes. Em .hack//SIGN, por exemplo, o protagonista (a protagonista, pra ser mais exato) tinha o problema do coma e tudo mais, aqui é mais um jogo da morte, mas acaba dando na mesma. Fora isso, como já tinha dito antes, concordo com o que o pessoal do RC disse. É aparente que esta história foi escrita à mais de dez anos pela maneira como são tratados os players e como eles são retratados entre outras coisas.
Pelo menos SAO até o momento tem brilhado por conta própria então acredito que vá continuar acompanhando toda semana.

~ por Sniperk em 16/09/2012.

 
