Little Busters Anime

Há um tempo atrás eu havia dito que era uma pena que o anime de Little Busters não ia sair, então qual não foi minha surpresa quando encontro essa propaganda aí em baixo. Aparentemente mudaram os seiyuus do Riki e da Sasami, mas isso já era de se esperar, já que a Tamiyasu Tomoe havia feito as vozes de ambos além da heroína principal, a Rin, então era de se esperar que usassem outra voz. Minha maior surpresa é que é a Horie Yui que vai dublar o Riki, que não é um tipo de papel que eu esteja tão acostumado a ouvir ela fazer. Eu sei que ela já dublou meninos antes, mas de memória não consigo lembrar de nenhum. Bom, fora isso, o que mais me decepcionou é que não vai ser uma produção da KyoAni e sim da JC Staff. Nada contra, mas é que com clássicos em adaptações como CLANNAD e Kanon na bagagem da Kyoto Animation, eu queria ver eles fazendo este anime também, já que a parceria com a Key Visual Arts deu tão certo antes. Mas fazer o quê? Só espero que a JC Staff traga a sua equipe principal para trabalhar neste anime, pois, como em Toradora, eles sabem fazer algumas coisas decentes de vez em quando.

~ por Sniperk em 16/09/2012.

 
