Nova “temporada” de Carnival Phantasm “anunciada”

O comercial para o próximo DVD de Carnival Phantasm, a adaptação para anime do mangá comemorativo da empresa Type-Moon, produtora das Visual Novels Tsukihime e Fate/Stay Night, entre outras, já foi postado no canal da Type-Moon no Youtube.

Para quem não conhece, Carnival Phantasm é um mangá feito pelo mesmo mangaká de Kannagi, usando os personagens das Visual Novels da Type-Moon em situações nada parecidas com as que eles vivem dentro das suas respectivas histórias. CP é uma bagunça do começo ao fim, usando certas características dos personagens e jogando esses aspectos na lua, como por exemplo o fato da Rin (de F/SN) não saber usar produtos eletrônicos, ou a Saber adorar comer, sem falar que o character design já é cômico por si só. Para quem jogou, por exemplo, Fate/Stay Night, ver os “Tiger Dojos” no final dos episódios, ou a competição de quem é o melhor personagem principal completamente animados é um deleite. Essa é uma bagunça que eu não quero perder.

Mas, porém, todavia, se tem uma coisa que preciso dizer é que se você não assistiu F/SN ou Tsukihime principalmente, então muita coisa não vai fazer sentido, mas mesmo assim vale muito a pena. Os fansubs START e Animes Warehouse lançaram os quatro primeiros episódios que saíram em agosto. Os próximos episódios estão agendados para sair dia 28 de outubro e 26 de novembro. Até lá, quanto mais bagunça melhor.

~ por Sniperk em 12/10/2011.

Uma resposta to “Nova “temporada” de Carnival Phantasm “anunciada””

  1. Oração para conquistar alguem
    Escreva, na sola do pé esquerdo, o nome da pessoa amada e aperte no chão dizendo três vezes: Debaixo do meu pé esquerdo, te prendo, te amarro e te mantenho pelo poder das treze almas benditas. Que assim seja. Que você venha me procurar em 24 horas, dizendo que me ama e quer ficar pra sempre comigo. Enquanto você não vier, não irá comer, não irá dormir e nem irá ter vontade de outra mulher a não ser eu. Assim seja e assim será. (Publicar quatro vezes e não revelar o sonho dessa noite a ninguém

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: