Saki – Achiga-hen

E aí pessoal? Como andam as coisas? Eu to offline faz o que… Urck, um ano e meio? Nuss. Eu poderia mentir e dizer que senti falta do blog, mas isso seria mentira. Tive alguns problemas pessoais, aliados a falta de vontade de blogar e de traduzir o que acabou resultando no abandono disso aqui. Mas, mesmo assim, poucas coisas poderiam me fazer voltar a ter vontade blogar, e uma delas é o que título diz. Saki Achiga-hen foi anunciado a alguns dias (e eu nem tinha percebido) para abril do ano que vem, porém, como os detalhes ainda são escassos, ainda não sei bem do que se trata. Pode ser um OVA ou uma nova temporada, se bem que pela premissa da história que está circulando na web nos últimos dias, é que vai ser contado uma história dos tempos que a Nodoka estava na escola antes de ir para a Kiyosumi. Seja o que for, mal posso esperar para ver o que vai acontecer. Ainda não sei se vai seguir a mesma linha das histórias que andam aparecendo no manga, mas sendo Saki, já vale a pena conferir.

~ por Sniperk em 09/10/2011.

22 Respostas to “Saki – Achiga-hen”

  1. hmnnn
    Vocês irão fazer este anime/ova?
    *+*

    • Vamos ver como vai ser as coisas até lá. Como disse, só em abril do ano que vem que sai, e ainda nem sei o que vai ser.

  2. Ah que tal você reupar a 1 temporada de Saki em Hd antes de lançar a 2

    • Upar aonde? rapidshare não aceita arquivos com mais de 200mega mesma coisa com o mediafire, depositfiles ta off, 4shared não aceita mais inscrições, filesonic está fora, fileserve também… não tem onde upar estes arquivos, infelizmente. Se alguém oferecesse um servidor para hospedar os arquivos, uparia ele em alguns dias, mas no momento não tenho idéia de para onde poderia enviar.

  3. ah meu amigo posso te ajudar conheço sites de hospedagem irei pesquisar e te imformarei para reupar me de so um tempo pra achar um que nao vai ser deletado.

  4. achei alguns server bons me add no email andre.luis.1996@hotmail.com que te passo os sites.

  5. upa pelo filetolink bezvadata filesavr ou ifili.it

  6. mnnnn

    Saki sairá agora em abril.digam que vocês irão fazer *+*
    Ah,site de hopedagem bom é o Jumbofiles
    O max de up é 1 GB se non me engano
    E na conta free vc tem um espaço de 500 GB

  7. Saki Achiga-hen começou. E aí? Conhecem alguém interessados em fazer? Eu tô vendo em inglês, então não tenho problemas, mas seria legal alguém traduzir para quem não tem essa opção. =/

    Atualmente eu estou traduzindo o mangá Saki para PT-BR.🙂 Espero que consigam gente disposta a traduzir o anime de Saki Achiga-hen.😄

  8. Também gostaria de ver Saki Achiga-hen legendado em portugues mais nenhum fansub pegou ele e o PQQV está inativo há muito tempo.

  9. Galera, algum de voces poderia upar as legendas de Saki, pois os links do depositfiles estão off. Seria de grande ajuda quem pudesse upa-las.

  10. Galera, alguem poderia upar as legendas de Saki 1ª temporada, pois os links do depositfiles estão off. Eu agradeço a quem poder me fazer este favor. Abraços.

  11. paulino pegou pode baixar no start fansub e em outra que esqueci qual é.

  12. Eu tenho todas as legendas de Saki primeira temporada eu baixei antes dos links ficarem off, entra em contato comigo que eu te passo os links depois. bypaulino@gmail.com

  13. Paulino, muito obrigado por disponibilizar as legendas para nós, vc foi 10000000000000000000000000!!!!!!!

    • Gente eu conversei com o pessoal do start fansub, e eles vão traduzir toda primeira temporada, e ja estão traduzindo a segunda.

  14. Se alguém quiser a primeira temporada (episódios completos, não só as legendas). Eu posso ficar de seed no tracker Fansubber.com.br, que atualmente já tem 10 seeders.

  15. Fazer saki parece que droparam ele no start.

  16. Paulino, vc vai fazer a segunda temp? A Start praticamente dropou saki, uma pena!

  17. por favor façam saki achiga hen please, start dropou infelizmente

  18. http://richiimahjong.blogspot.com.br/search/label/Saki%20Achiga-hen – Estão fazendo pelos BDs aqui.🙂

Os comentários estão desativados.

 
