Redenção

Se você não ler, a Natsuki-chan vai ficar muito brava ^^

Estive por fora do mundo dos animes/manga por algum tempo, mais precisamente, no tempo que resolvi, não sei por que cargas d’água, começar a assistir séries americanas como House, CSI, Fringe, entre tantas outras. Em muitas dessas séries perdi meu tempo, porém algumas até que foram interessantes, mas isso não vem ao caso. O que quero dizer é que eu acabei perdendo de assistir vários animes que foram muito mais interessantes e que me fizeram voltar a ter interesse no mundo dos animes em si. Por isso, já que resolvi voltar a blogar, vou falar um pouco de alguns desses animes que foram a minha “redenção” para voltar a assistir.

Estes posts serão, por razões óbvias, apenas minhas impressões pessoais quanto aos animes em si, não terão nenhuma ordem de temporada em especial, somente a minha vontade de escrever sobre o anime em si. Todos terão o título como sendo, Redemption – <título do anime>. Porque o nome em inglês? Sei lá. Deu na telha, literalmente. Quem quer que ainda dê bola para esse blog, fique ligado. Fuiz.

Sniperk

Over and Out

~ por Sniperk em 09/10/2011.

 
