K-ON!! – 01

HELP!! Minha atenção está sendo roubada!! K-ON!! (Agora com duas exclamações) está de volta.

Yep. Mais uma temporada com as nossas, erm, musas? Bom, pra mim a Mio continua sendo (e pra ajudar a ED desse episódio tem DUAS Mios). Bom de qualquer jeito ficam as screens pra vocês aí. Antes que perguntem se vou traduzir ou não… Sinceramente, não sei. Vai depender do meu tempo livre e dessa minha conexão. (Compartilhada é complicado de usar pra seed por exemplo). Por enquanto, sintam o gostinho pelo menos. Quem já viu, viu. Quem não viu, ficam pelo menos as screens. ^^

~ por Sniperk em 07/04/2010.

7 Respostas to “K-ON!! – 01”

  1. sniperk onegaii traduz plz..

    Pra mim o PQQV eh o subber q tinha a melhor traduçao de k-on! n traduzia os termos banais como light music.. etc… posso tentar te ajudar de seeder.. minha net tbm n eh lah essas coisas mas ajudo =D

    Vai vai.. traduz ai plzz *-*

  2. Traduz ae *–*’…tbm acho q é foda a tradução daqui!

  3. K-On! traduzido aqui era o melhor! Tava esperando o episódio subbado daqui D;

    Boa sorte e que dê certo de K-On!! ser subbado aqui *-*

  4. Tb torço por K-ON!! daqui… Era clássico pra mim baixar os epis do PQQV.
    Mas tudo depende do seu tempo livre, não se mate não.

  5. Eu tbm achei a melhor tradução de K-ON foi da PQQV, eu trabalho como uploader em um site de animes e tenho um PC “mediano” (pra encodar não demora tanto), se quiser alguma ajuda, manda um email ^^ Ah, como eu moro no Japão, tenho algumas noções de nihongo, poderia revisar um pouco tbm

  6. Espero que o tempo e a conexão lhe permitam traduzir K-ON!! *-*
    Estou na torcida. =3

    Se precisar de uma mão pra upar/encodar as coisas, estou a disposição. =O

  7. Tomara q vc traduza pq esse fansub foi oq mais gostei😄

Os comentários estão desativados.

 
