Projetos Dropados e Outras Mazelas

Fala pessoal. Alguém ainda segue isso aqui?😄

Falando sério, como já deve ter sido fácil de notar, o blog e o fansub estagnaram. Eu, por razões pessoais principalmente, não tenho mais o proverbial saco pra continuar. Queria ao menos terminar Taisho, mas ficou simplesmente impossível, mais por desinteresse do que por falta de tempo. Se alguém segue as minhas Fics no FF.net, deve ter percebido que eu tenho passado um bom tempo cuidando delas, e, no momento, isso é o que tem me prendido mais o interesse. Sem falar que na temporada passada de animes, praticamente nada me despertou o interesse. Falando sério, praticamente a única coisa que eu realmente acompanhei foi o final de Cross Game. Tenho lido muitos mangas também, e talvez faça um post sobre eles, mas posso dizer desde já que Taisho Yakyuu Musume, Aoi Hana e MSLN ViVid estão oficialmente dropados. Não sei se outro fansub já começou a fazer ele ou se alguém tem interesse em terminar o que eu comecei. Como sempre, se quiserem usar os scripts que estão aí, não precisa nem pedir. Talvez ainda faça uma ou outra tradução, mas dificilmente será para speedsub.

Por outro lado, pretendo continuar com as fanfics por enquanto, então se alguém tiver interesse, tanto “Decisions” quanto “Cards And Devices” vão seguir em frente.

Peço desculpas para quem esperava ver o resto dessas séries com a minha tradução, mas acredito que gente bem mais competente, (ou no mínimo, competente) tomarão para si a vontade de continuar.

~ por Sniperk em 30/03/2010.

6 Respostas to “Projetos Dropados e Outras Mazelas”

  1. É com pesar que recebo está noticia.Um fansub que lança Higashi no Éden e Saki, em detrimento dos usuais animes ecchi, que pipocam na net atualmente, e que deixa os links para baixa-los gratuitamente, merece todo o respeito e consideração. Espero que seja um posicionamento temporário. Por baixa-los em uma lan, isso inviabiliza ingressar no Seizu ou Rizon, muito menos dar continuidade nos animes que ficarão parados.
    Espero que está decisao seja revista.
    Sem mais : Muitíssimo Obrigado.

  2. Que pena ver isso =/ agora que comecei a ver Nanoha, esperava acompanhar o ViVid aqui depois que terminasse o A’s. Mas é melhor assim, creio que se você dropou é porque, apesar de ser um speedsub, preza bastante a qualidade, já que fazer algo sem interesse quase sempre resulta em algo pouco satisfatório.
    Só peço mesmo que, caso desista do fansub, pelo amor de Deus, não feche o blog xD há muita coisa boa aqui… O fansub AWH infelizmente fechou e o dono trancou o blog (não imagino por que diabos) então todos os trabalhos que ele já havia feito não tem como serem pegos (exceto alguns que foram pro Haitou)

    Mas é isso ae ^^ vo continuar vindo aqui de vez em quando ver se tem atualização mesmo assim auhahuahuaa

    PS: talvez te anime isso (caso já não saiba), mas agora na temporada de Abril, sairá a segunda temporada de K-On! \o/

    • Sim, isso me animou um pouco, mas no momento estou com muitos problemas pessoais (acabei de ser demitido), e o meu interesse maior está as voltas com as minhas FanFics. Acho que o blog vai voltar a ser o que era antes, apenas postagens minhas sobre o que está acontecendo por aí ou algo que eu achar interessante.

      E sobre Nanoha, ViVid vem depois de StrikerS, então vc não vai perder nada se assistir as três temporadas do anime. ^^

  3. Ganbare não fique(daki a poko vou cantar menudos aki “nao se reprima nao se reprima “kkkkkk) deprimido vc vai achar um novo emprego😄 Fight Fight XP.
    Vo vim aki de vez enquando pra ver se tem alguma novidade.
    Mas sabe de uma coisa acho que esse fansub foi um dos melhores que eu ja dei dowload pq era rapido e de qualidade hehehehehehe.
    Bom mas vlw por tudo ae snpierk graça a vc eu assisti Nanoha e adorei de vi saki gostei muito ainda quero apreder majan kkkk e tb K-on meu primeiro projeto q catei de vc heheheheeh.

  4. =/

  5. poh cara força cara boa sorte, estou um pouco triste em perder um fansub tão bom mas fazer o q ,vc tem seus motivo e da pra entender , tb fiquei muito triste pelo fato de vc n ter continuado taishou yakyuu musume mas entende sua situação, e faça o q estiver em seu alcance e o q lhe deixa feliz ,boa sorte cara (seria bom se vc conseguisse tentar termina taishou, a esperança e a ultima q morre ^^), entao continue sua vida e quem sabe n esbarro por ai com algum projeto seu novamente ne, entao ate a proxima e espero q n seja a morte desse fansub

Os comentários estão desativados.

 
