Status dos Projetos

Bueno. Como sabem to voltando a ativa aqui então aqui vão alguns status dos projetos que ficaram parados todo esse tempo.

Aoi Hana – Faltam apenas dois episódios para traduzir. Já estou com os scripts e raws aqui, porém, apesar desse ser um dos animes que mais me interessa, ele está baixo na minha lista de prioridades, pois já foi lançado completo por dois (ou mais) fansubs nacionais então duvido que alguém tenha esperado todo esse tempo pra assistir as minhas versões.

Taisho Yakyuu Musume – Estou com todos as raws e scripts dos episódios 8 até o 12. Pretendo lançar antes o episódio 7 em WS, e depois lançar o resto dos episódios todos já em WS também. Este é o meu projeto prioritário no momento. Apesar do meu tempo para traduzir estar reduzidíssimo por causa da temporada de verão no trampo, fiquem ligados que esse aqui vai começar a sair em pouco tempo.

MSLN Vivid – Num encontrei raws decentes para trazer esse aqui. Posso traduzir ele a partir das raws gringas mesmo, mas ainda estou procurando em outras fontes. Esse aqui vai sair mais esporadicamente (leia-se quando me der na telha)

Cards and Devices – A idéia dessa fanfic já estava toda fechada antes de eu começar a escrever ela então não vai ter muito mistério. Daqui a alguns dias vcs já podem acessar o fanfiction.net que já vou ter atualizado ela com mais capítulos.

StrikerS Nano – Um pouco acima de Vivid no quesito prioridades, mas ainda assim, continua baixo.

Sei que pouca gente ainda se importa em saber dessas coisas, mas gosto de deixar o pessoal avisado. ^^ Quanto aos animes dessa temporada de inverno, não pretendo blogar nenhum por enquanto. Depois que eu terminar pelo menos “Cards and Devices” e “Taisho Yakyuu Musume” aí vejo o que vou assistir, mas provavelmente vá postar só uma review com as minhas opniões sobre o título que assistir. Os que eu estava assistindo antes foram dropados todos.

Era isso.

Sniperk
Over and Out.

~ por Sniperk em 07/01/2010.

8 Respostas to “Status dos Projetos”

  1. aew😀 vc vai continuar com o Taisho =3 *feliz*

  2. Pelo contrário, saber como ta o andamento dos projetos é extremamente relevante pra quem acompanha o fansub ^^ digo isso porque um outro fansub que eu acompanho raramente dá noticias das coisas, então ocorrem os atrasos (coisa normal) o pessoal fica impaciente demais, já teve até briga nos comentários (apesar que foi causada por gente que só queria fazer zona mesmo, quem reclamou sério manteve a linha).

    Quanto aos animes novos, eu recomendo que veja Ookami Kaksuhi, que é do mesmo criador de Higurashi no Naku Koro Ni e Ladies vs Buttlers, que parece que será bom também xD provavelmente são os animes que serão mais subbados dessa temporada junto com Dance In The Vampire Bund e Seikon no Qwaser (que não parece que serão muito bons, mas ainda não conferi)

  3. Bom, a respeito de Aoi Hana, eu ainda não assisti os episódios que foram lançados pelos outros fansubs, então eu vou aproveitar e esperar mais um pouco para assistir aqui =)

    E também estou ansioso pelos episódios de Taisho Yakyuu Musume =)

  4. Taisho Yakyuu Musume, anime muito legal. Aguardando os novos episódios também. Valeu.

  5. Valeu pelas informaçãoes. Continue com o bom trabalho!!

  6. Weee q bom taisho em andamento. \\o

  7. Opa muito obrigado e que bom que voltou a ativa ^^

  8. q bom ,e que saudades q bom q n foi desligado o sub, tou ansioso pelo seu trab e continue nos trazendu esses otimos animes com o selo pqqp😄
    ainda n assisti nenhum epi de aoi hana, e estarei esperandu o de vcs(quero pegar tudo de uma vez xP)

Os comentários estão desativados.

 
