Feliz Ano Novo

É isso aí pessoal. To voltando. Comprei/ganhei um PC novo nesse Natal e to me reatualizando com as coisas que aconteceram nesse tempo que fiquei fora do ar. Espero voltar com todo o gás até semana que vem.

Fora isso, Feliz Ano Novo a todos vcs que ainda visitam o blog.

~ por Sniperk em 01/01/2010.

5 Respostas to “Feliz Ano Novo”

  1. Feliz ano novo a vc tambem!!!!!

  2. Feliz ano novo .o/

  3. Feliz ano novo desde parou entrei todas as semanas pra ver se o site volta

  4. Que bom que você está bem, mas já tenho logo que ir perguntando:
    Você vai terminar Taishou Yakyuu Musume?

    Eu sempre espero as séries terminarem para assistir, então estava esperando por você, mas como sumiu, essa semana eu fui atrás das RAW e de legendas em EN para eu mesmo terminar de onde você parou. Iria começar a traduzir amanhã.
    Então, não vai mais ser preciso eu fazer isso?

    • Vo termina sim, mas se vc quiser traduzir também, não vou ficar bravo. To baxando as raws nesse momento, e acho que pra semana já devo ter começado a trazer os episódios que faltavam.

Os comentários estão desativados.

 
