Atrasos

Alô pessoal. Depois que meu HD antigo resolveu se aposentar mais cedo e sem me avisar, tive que esperar até esse final de semana pra comprar um novo. Porém, contudo, todavia, o novo ainda tá aprendendo como é o serviço e tudo mais então tenho que ensinar tudo pra ele de novo.

Desnecessário dizer que tudo o que eu tinha no HD velho já era, então estou recomeçando praticamente do zero, apenas com o auxílio dos arquivos que já estavam upados, ou seja, as legendas prontas que estavam no blog. Como tenho que trabalhar amanhã, provavelmente Saki 25 saia lá pra terça, quarta no máximo. Depois disso, volto aos projetos que estavam atrasados, como Aoi Hana e TYM.

No momento que terminar esses três projetos, aí sim, vou dar um tempo de vez no blog, tirando essa temporada de ‘folga’. Talvez poste uma coisa ou outra só pra dizer que ainda to vivo, mas provavelmente vá ficar só por isso mesmo.

Flw, e até o próximo release.

Sniperk

~ por Sniperk em 11/10/2009.

15 Respostas to “Atrasos”

  1. Olha sniperk, se vc ta fazendo Taishou Yakyuu Musume por causa de um possível yuri, eu aconselho vc a não fazer mais, pois o final, pra quem queria yuri, é completamente decepcionante.

    • Na verdade, quando eu comecei TYM, eu não fazia a menor idéia de que seria Yuri. @_@

      Eu comecei pq achei MOE, e pq percebi que qse nenhum fansub se interessou em fazer ele.

    • só pq vc achou o fim decepcionate, não que dizer que outras pessoas vão acha a mesma coisa.

      pode ser ou nao yuri, eu adorei o TYM e acho que ele deveria termina pq, não só eu mais como varias pessoas que ver o anime ate o fim.

      sniperk fez um otimo trabalho com k-on!, saki, trazendo novidades de cross game, TYM e Aoi hana.

      vamos sentir saudades do blog, pq todo dia eu olhava ^^, e ainda vou olhar.

      beijão gatinho
      e obg pelos otimos animes

  2. eu falei que o fim foi decepcionante pra QUEM QUERIA yuri, não que o final do anime foi decepcionante.

    abraços

  3. Isso de queimar HD é tenso mesmo, já perdi HD do nada assim >___> o desanimo que dá perder tudo é grande demais, mas voce vai recuperando com o tempo o/
    Tire uma folga mesmo, só espero que o PQQV não acabe definitivamente, seria uma pena =/ seus trabalhos são muito bons.

    PS: to morrendo de vontade de ver o post do epi 25 mas como não gosto de spoiler, to fazendo moh esforço aqui ahahhaaha

  4. Espero que não acabe também, PQQV é um dos poucos fansubs brasileiros que eu gosto de assistir, a maioria é péssima em gramática e demoram muito para trazer um lançamento. =p
    Também espero que saia logo o episódio 25 em português, mas não precisa ter pressa não😄

  5. Espero que não acabe , o PQQV é um otimo fansub é um dos poucos de que eu gosto

  6. Entendo como é, era tão bom qdo eu tinha todo o tempo do mundo, com a facul eu tive que abrir mão de mtas coisas, aguardo Saki 15, e futuramente a conclusão de TYM🙂
    Obrigada por todo trabalho duro até agora.

  7. Po blz, vlw por tudo ai , acho que todos nós um ahora queremos descançar do trabalho mesmo , mais se vc mudar de ideia pode lançar uns 2 ou 3 animes novos pra gente matar a saudade de entrar no Blog né😀

  8. E eu indicaria >>Yumeiro Pâtissière<>Kaidan Restaurant<>Kuuchuu Buranko<< ( Nimguem pegou e parece ser muita comédia , vc ja leu o preview?? xD! ). Viu? 3 animes bons e que niguém pegou pra traduzir, se você quiser a review deles vc pode ver aqui http://chartfag.files.wordpress.com/2009/10/fall-2009-v3-export1.jpg
    Espero que você consiga recuperar tudo e trazer algum desses 3 ( ou os 3 mesmo xD ) pra gente ver . Obrigado e bai bai xD

  9. Yumeiro : MOE e kawai , kaidan: Mistério e história original , Kuuchu Buranko ( ou “Trapeze” ): Comédia e história original.

  10. Pena que eu achava que o PQQV ia lançar os ovas de Shakugan no Shana S xD vo escolher a dedo agora (se tiver opção né ahah) por qual fansub verei @_@

  11. Ou que boa noticia… pensei q a sub tinha dropado o projeto…
    mas que bom q nao… esperando ansiosamente pelo epi…

    Boa sorte…

  12. No aguardo por TYM! Muito obrigada pelo trabalho!

    Ansiosa…

Os comentários estão desativados.

 
