Saki – 25 (Final)

PQP!!!!!

PQP!!! Já vi séries fazendo a gente mal poder esperar por uma segunda temporada, mas o final dessa aqui. PQP!!!PQP!!!PQP!!!PQP!!!PQP!!!PQP!!! ^ad infinitum.

Nem tem mais o que falar. O episódio todo foi uma perda de tempo, não avanço a trama em quase nada, com exceção do relacionamento da Nodoka x Saki, e um pouco de Momo x Yumi, mas os 4~5 minutos finais MATARAM A PAU!

Checklist do episódio:
– Eu mereço. Até o Hagyioshi ganha do Kyotaro. E pela internet. Esse só serve de burro de carga msm.
– A Kaori é uma máquina de Yakuman ambulante. Dessa vez um Ryuuiisou, ou “Tudo Verde” (2,3,4,6,8 de sou e Hatsu)
– Reunião da mulherada na terma. Engraçado foi ver a Yumi praticamente declarando que tava fazendo algo “proibido para menores” com a Momo quando a Saki e a Nodoka chegaram.
– Erm… Agora fiquei em dúvida. Quando se faz essas rezas nos templos, não tem que jogar uma moeda? Só que eu num vi elas carregando nenhuma e nem bolso as yukata tem… É dexa pra lá.
– “Zutto Ishoni” Traduzindo. “Ficar pra sempre juntos.” Da onde eu venho isso é uma declaração de amor. Não que eu não esperasse isso dessas duas, mas num achei que fosse acontecer.
– “Nodoka-chan” “Saki-san” (*-*) Pena que num saiu beijo.
– Até a Katsudon-san apareceu. lol
– Mesa das estrelas. Koromo x Saki x Nodoka x Fujita. o.o

~ por Sniperk em 27/09/2009.

34 Respostas to “Saki – 25 (Final)”

  1. m uito foda msm o final, atualmente to aprendendo a jogar mahjong…pena que fazer o que a saki faz é impossivel xD

    estou muito a espera da segunda temp….mas parece que no mangá nem começou ainda a partida das capitãs da classificatoria oO

    • Na verdade, no mangá já começou, mas ainda não terminou. Se não me engano, o mangá ta no final do Episódio 17, quando a Saki cede aquele Chankan para a nekogal. (Kana)

      • no que eu to vendo ainda n terminou a partida da nodoka oO

  2. adorei as imagens, + fiquei um pouco triste, nada entre a hisa e a mihoko? =/

  3. Acabou! Bola pra frente e torcer para mais uma temporada. Mas sobre o episódio foda e apelido tem mais fanservice por metro quatro que uma mesa de mahjong!

  4. wuaaa! não me desanimem para assistir esse episódio😄
    Vou baixar pelo MakiMaki primeiro e assistir e então assim que sair aqui eu baixo e assisto de novo! quem faz melhor?😄
    Espero que tenha uma segunda temporada também, caramba dá muita preguiça de ler o mangá de Saki, já tem 2 volumes em inglês e mais dae 5 em japonês se eu não me engano.

  5. Como Poderei viver sem Saki T_T

  6. Alguem sabe quando vão lançar a segunda temporada? e se vai ter é claro😄 ~~ go go Sniperk não nos mate de ansiedade moço!😄

  7. Se vai ter ou n ainda é mistério, mas é provavel que façam o anime teve uma audiência muito grande pelo que eu vi pelo site do animeblade oO
    espero muito mesmo que tenha pois quem não quer ver Teru x Saki?xD
    alias acho que no manga tb n explica porque as duas estão brigadas

  8. zuuto ishoni pode ser tb uma declaraçao de amizade
    como amigo(a)s para sempre

    e no japao antigo carregava-se uma bolsinha com o dinheiro geralmente em algum lugar dentro da manga ou em algum bolso interno do kimono ou da yukata no caso

    esperando minha net voltar ao normal pra baixar os epi

    • Sim, eu sei, mas não no clima que tava ali.😄

      É que eu não tive ainda como traduzir o epi, mas as duas tinham acabado de se acordar e sairam para a terma, e dali a Saki sai correndo pra rua e a Nodoka atrás, ou seja, a menos que elas levassem dinheiro pro banho, eu num sei daonde elas tiraram.

  9. Bom pessoal estava lendo sob o anime nos sites do japao e pelo q parece nao tem continuacao tao cedo pro anime T.T .Mas o manga ainda continua saindo, numa revista trimentral onde ja acabou o partida das capitas. Nao sei se posso deixar isso aki mais…http://www.megaupload.com/?d=FBKFHGQV e http://www.megaupload.com/?d=KNFRFXJ0 q sao a estoria numero 54 e 52 do manga.

  10. Olha só gente… Com certeza vai ter uma 2ª temporada porque eles não são lokos de colocar aquele final e aquela abertura final com uma prévia do que vai acontecer na 2ª temporada a toa! Pois tem até o benequinho que Saki e Nodoka trocam no templo estava caido no chão pegando chuva e tudo indica que foi a Saki quem jogou devido a algo parecido com uma briga com a Nodoka! O que tem de saber é quando vai sair a 2ª temporada!

  11. Que venha a 2ª temporada!

    To afim de ver a Saki chutar o dora daquela irmã dela =P

  12. Vamos torcer que tenha a 2ª temporada :D!

  13. vixi 2 temporada vai demora como sempre…
    mas quero ver o final ^^

  14. concerteza demora até o manga alcançar o que aconteceu no anime oo~
    acho

  15. Olha só meu povo, eu não sei quanto a vcs, mas eu entendo um pouco de kanji e traduzo até alguns mangas. Tenho um site sobre Cultura Japonesa. Portanto sei do que estou comentando! Li no site oficial que vai ter sim a 2ª temporada! Só não se sabe quando vai ser lançada. Por isso eu comentei aí em cima sobre isso. Eu assisto Saki porque gosto do jogo e jogava com meu ex-marido. Acho que fui mais clara agora. Mata ne pra vcs!

  16. PS: Assim que sair no site oficial sobre a estréia da 2ª temporada eu posto aqui pra vcs com exclusividade e antes que saia nos sites ocidentais! Isso se vcs quiserem, é claro!

  17. aff quero ver o fim gatinho cade o dowload?

  18. Verdade mesmo Maria? Se for, faça esse imenso favor pra gente😉

  19. E o ultimo epi sai quando?

  20. Paciência meu jovem… tenha paciência…😄

  21. Bom, já tenho uma notícia não confirmada, mas expeculada pelo próprio sit oficial de que talvez estréie em janeiro de 2010 a 2ª temporada. Mas eu vou esperar a confirmação exata deles! Porque parece que vi depender da produtora. Já fizeram os 3 primeiros episódios. O episódio 02 parece ser aquelas cena que aparece a Saki com Nodoka uma de costas para outra e o bichinho que elas trocaram no templo jogado no chão na chuva. Talvez lancem até antes. mas como disse, vai depender da produtora fazer o resto dos episódios. orque temporada de animes com episódios com quantidade certa só é lançado quando todos os episódios estão prontos. Vamos ver. Mas de início está mesmo para Janeiro de 2010! Espero que eu tenha ajudado.

  22. Ah! Esqueci de esclarecer uma dúvida de vcs… Todo Kimono e principalmente feminino, seja ele desde caseiro até de noivado, tem um pequeno bolso dentro das mangas. Eu tenho 3..rsrsss… e me amarro esconder coisas lá dentro…kkkkkkkkkkkkk… Os Yobin (que usam após o banho também tem.

  23. q noticia boa *-*
    2010 vai passar denovo *-*
    se deus quiser (e a produtora tbm) passa ateh antes entao *-*
    DHASIUHDUIOASHDUIOASHUDIOSAEDSADE
    vlw pela news ae (Y)

  24. PQQV olá mais uma vez, queria saber se vcs não tem um e-mail para eu poder manter contato, eu consegui um tempo agora livre para poder me dedicar um pouco ao saki, e eu queria que vcs me passasem o nome de sua equipe que trabalhou neste projeto porque eu farei a v2 na dvd-rip de vcs e arrumarei as partes de mahjongs e qualquer erro que tenha passado.

    Bem não irei tirar créditos de vocês em nenhuma parte entom formamos um joint a partir deste coment?

  25. Se você der uma olhada lá em cima, na área de Especial, tem um link com o nome de “Contato”
    acho que você deve saber pra que serve, certo? =p

  26. eu quase GRITEI aqui em casa T_T, e aquele encerramento em? será q acontece algo com a saki e nodoka? T_T elas tão sempre de mãozinhas dadas mas não acontece + nada, estranho hmm/
    vou morreeeerr… hirbernarei até 2010 T_T ,mas final bemlegal, agora ficarei no veneno até a proxima temporada ;[”

  27. ai pessoal ja estamos em 2010 no mes de maio e ate agora ñ to vendo nenhum ep da 2° Temporada. vai ter msm ou foi cancelada??????
    por favor me informem pois adoraria ver a continuação deste anime

  28. Boa noite a todos!
    Não quero deixar ninguem triste, mas já estamos em 2011-02-20, isto é, 1 ano além do dita estreia da 2°temporada!
    E bem possivel que a serie tenha sido abandonada por falta de recursos!
    Tal qual, Hikaru no Go-Sai

  29. Acalmem-se pessoal… As vezes demora bastante a sair, mas sai. Vejam por exemplo o Maria Holic Alive, deve fazer pelo menos uns 2 ou 3 anos que a primeira temporada saiu e mesmo assim teremos a continuação😀

  30. pode mesmo levar um pouco de tempo ja que com alguns animes foi assim mas quando mais dias se passa minha esperança diminui bastante ;(

Os comentários estão desativados.

 
