Saki – 24


FINALMENTE!!!! ACONTECEU!!!!

Mentira. Aconteceu nada, mas que chegou perto, MUITO PERTO, chegou.😄

Nem vo comenta muito hoje pq to sem tempo, mas amanhã ou no máximo terça pretendo terminar a tradução. =]

~ por Sniperk em 20/09/2009.

12 Respostas to “Saki – 24”

  1. Oo, pensei que taishou tava se caminhando pra isso não saki

  2. Acabei de assistir ao epísodio, muito bom como sempre, mas pena que ta acabano. Agora vou ter de voltar a acompanhar o mangá, que tem uma arte linda recomendo!

  3. aaaaaaaaaaaa karamba eu kero ve isso

    que tortura!!!!

  4. quase q eu morro rssss
    putz sniperk nem é 1º de abril rssss
    cara esse ep parece ser tudo, pra falar a verdade saki e nodo-chan é o casal q eu menos gosto, + aiii só de ver a hisa e a mihoko, e a toka e a hajime eu já fico feliz😄

  5. Vai deixar saudade mas seria legal postar o mangá também, né… Abçs

  6. tomara que em janeiro tenha a cntinuação do anime, mostra o campeonato nacional

  7. Meu DEUS!!! *narizsangra* isso realmente foi um beijo?! quando sai?

  8. hahaha quase acontece mas fazer oq agora soh esperar sair e começar a ver o manga

  9. Koromo Kawaii como sempre…
    xD

  10. será que sai ainda hoje?

  11. Quando vai terminar a tradução? aff! eu tentei ler em inglês (não é o meu forte) E entender em japonês tem que ficar parando o tempo todo..rsrss.. (eu gaguejo um pouco o dioma)
    Há! E pra quem disse que Saki e Nodoka são o casal que menos atrai no anime… Aff! Eleas são tudo! Estão sempre em sincronia perfeita e uma completa a outra.. só fala rolar o beijos…rsrsss

  12. Powwwww QUE SACANAGEM enganar desse jeito, passei segunda e terça numa ansiedade desgraçada pra assistir só por causa dessa cena huauhauhahuauha dei até um grito quando vi a imagem desse post xD

Os comentários estão desativados.

 
