Um pedido diferente e mais algumas coisinhas

Bom, primeiro vamos ao pedido. Segue abaixo um trecho do email que me foi mandado sobre o assunto.

    Na comunidade de FullMetal Alchemist do Orkut, resolvemos criar um Abaixo Assinado/Petição, para que a JBC, atual detentora dos direitos dessa Série no Brasil, publique os Materiais Extra do Mangá (Artbooks, Novels e afins), e gostaria de pedir, por gentileza, que vocês publiquem no Blog um comunicado para que os visitantes possam assinar e contribuir com esta causa.

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4957

Como muitos sabem, eu num uso o orkut, portanto não posso confirmar a informação mas o abaixoassinado existe mesmo portanto, quem gosta de FMA, acho que é uma boa.

Bom, com isso fora do caminho, venho também avisar que os releases do fansub estão atrasados por problemas pessoais. A princípio eu não pretendia fazer com que eles me parassem, mas agora num tem jeito. Pretendo resolver tudo o mais rápido possível, mas não posso garantir. Tive que escolher um título para manter, e escolhi Saki por enquanto. Aoi Hana infelizmente vai atrasar, se bem que essa semana é último episódio (dessa temporada, esperamos) e Taisho Yakyuu Musume já estava atrasado mesmo, mas esse, como ninguém estava fazendo a versão widescreen dele e, dependendo da data que tudo voltar ao normal por aqui, eu pretendo lançar tudo já em Wide.

Mais uma vez, peço desculpas, mas é o tipo de coisa que todo solo-sub está sujeito. Infelizmente, no meu caso, foi agora. Espero conseguir manter pelo menos os posts de spoiler dos outros animes, mas mesmo assim, vai ser meio difícil. Mais uma vez, obrigado pela atenção e até a próxima.

~ por Sniperk em 08/09/2009.

7 Respostas to “Um pedido diferente e mais algumas coisinhas”

  1. achaa sussegado. faz tudo do jeito que tem que se feito, se alguem acha ruim que se Foda ;P

  2. é isso ae =D, eu nem esquento com atraso porque conheço a qualidade dos trabalhos do Sniperk, boa sorte =D

  3. assinei pra ajuda soh,curto FMA :p

  4. nao gosto de FMA*

  5. ow…vou te add…no msn…blz!!!

  6. publiquem esse abaixo assinado também:

    http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4928

  7. Don’t have more episodes? 😦

Os comentários estão desativados.

 
