Saki – 22

Well, well, well. Para um episódio que começou de forma bem tosca, com o sonho/pesadelo do Kyotaro, até que foi muito bom. Finalmente descobrimos qual é a, digamos, habilidade especial da maluca da rodada Sul, e também o que foi o melhor do episódio, a Saki apavorada. Num canso de ver ela daquele jeito. É fofo demais.
Checklist do episódio:
– Se a Yuuki é o trovão da rodada leste a Nanpo é a tempestade da Sul. Credo
– Aliás, o nome da mina é nada sugestivo, não acham? NANpo (nan = Sul)
– Interação NodoSaki das melhores. Com a Nodoka enfiando guela abaixo um pouco de juizo na Saki
– A melhor partida do torneio. Saki x Tomoki x Momo x Hisa
– A Hisa descobre um jeito de selar os Kan da Saki.
– Três contra um. Pobre da Saki.
– Momo on the beach. *-*
– E a volta da Stealth Momo.

Já estou trabalhando na legenda mas é provavél que só termine amanhã. O script que tenho aqui é do Crunchyroll, ou seja, precisa fazer typeset em tudo. Oh, joy.

~ por Sniperk em 07/09/2009.

4 Respostas to “Saki – 22”

  1. Esse episodio, so vai fazer eu querer assistir o proximo.
    kkkk.

  2. – A melhor partida do torneio. Saki x Tomoki x Momo x Hisa²

    Nossa, essa partida promete mto… qq isso!
    Momo apelando no final (“Nossa aliança acaba aqui”)… mto do mal
    gogo Momo \o/

  3. Sempre q eu leio ‘Momo x Hisa’ eu fico feliz😄
    Vou esperar ansiosa por esse ep ^_^

  4. aff quero rmvb

Os comentários estão desativados.

 
