Taishou Yakyuu Musume – 08

Bom depois de uma semana de ausência, as meninas voltam de novo pra gente. Bem, de certa forma. Esse episódio mais pareceu um filler do que qualquer outra coisa, com as principais consequências sendo a declaração do Saburo para a Koume, se bem que foi no ensaio, mas isso não vem ao caso. Também teve a Tomoe ficando com ciúme dela e a irmã dela ficando com ciúme por causa da sua irmã. Na boa, isso aqui tá começando a virar Yuri declarado. @_@ EXAGEREI AQUI!!! Era só brincadeira. Num precisavam criar guerra por causa dele.

~ por Sniperk em 30/08/2009.

10 Respostas to “Taishou Yakyuu Musume – 08”

  1. oxe eu achando que o anime já era yuri deste o começo ¬¬
    vaii la entende esses desenhos ^^
    ansiosa pra ver mais um episodio

  2. putz pior q eu nao queria que TYM virase yuri =(
    pra mim elas se dedicariam apenas ao baseball sem se envolver mto em romances, o anime nao tem mto clima para romances na minha opinião.

  3. ter tem mais entre garotas nada a ver isso, irma com ciumes da irma que ta com ciumes da amiga Ç.Ç , podia ser entre os garotos do baseball que são fofos sei la
    loucura isso

  4. E daí que é entre mulheres? Elas tem mais é que se pegar mesmo, dane-se os homens retardados da série.

    viva o yuri, vamos parar com preconceito bobo.

    • não e preconcei até pq tenho varias amigas lesbicas ¬¬
      mas o desenho não conbina sei lá
      meu ponto de vista

  5. Acho meio estranho TYM ir levando o tema para Yuri.. isso no meu ponto de vista =D

  6. To bobo com a desinformação do povo, antes do anime ser lançado já se sabia que era no mínimo shoujou-ai, o que prova uma coisa: shoujou-ai e yuri não é hentai, não vai ter nenhuma cena constrangedora, nem depois de terminado virá uma versão uncessured, pq é uma drama “ramantico”, não um “orange”.
    Essa situação lembra mto o que aconteceu no começo de Kuroshitsuji que teve gente achando que era apenas um anime despretencioso, quando menos esperaram ficou claro para os destraídos que tinha shounen-ai, isso pq a cena de abertura foi mais sugestiva que um convite pra cama. Mas enfim, o importante é que continuem curtindo seja baseball, seja shoujou-ai.

    • Na verdade não chega a ser nem toques de Yuri ou Shoujo-ai esse anime. Eu ainda acho que o que as meninas sentem é aquele ciuminho infantil de criança que quer que o seu amigo brinque mais com ela, e não com os outros.

      Pelo menos depois de assistir de novo o episódio, não é tanto assim não.

  7. tem alguma previsão de quando vai sair esse episodio?
    abraço!

Os comentários estão desativados.

 
