Saki – 21

Sem muito o que falar desse episódio. Começa o torneio individual. Apenas 3 se classificam para o campeonato nacional. Conforme esperado, nenhuma das personagens conhecidas teve que se enfrentar na primeira rodada, com exceção da Touka que teve que enfrentar a meganekko de Tsuruga, ou melhor dizer, a principiante sortuda de Tsuruga. “Mitzu-tsuzu, Mitzu-tsuzu…” Sinceramente, não sei se tenho mais medo quando a Saki começa a sorrir ou quando essa aí começa a contar. o.o’
Checklist do episódio:
-Kyotaro continua inútil em mahjong, mas pelo menos continua sendo um escravo fiel das meninas
-Mihoko x Hisa
-Saki x Meganekko de Kazekoshi
-Tacos praticamente explodindo os contadores.
-Aparição do que deverá ser o chefe final da temporada. Uma minazinha que só ganha com mãos de 12000 pontos. @_@

Avisos de sempre. Ainda não tem script. Quando tiver traduzo. Flws.

~ por Sniperk em 23/08/2009.

9 Respostas to “Saki – 21”

  1. pqp eu vi aki e ja tava achando que tinha saido hsuahsauhsau
    so depois percebi que era as SS do epi =3

  2. aff, vontade de assistir a RAW…
    Mas achoq eu aguento esperar ^^

  3. Oque tem naqueles “Tacos” que a Yuuki come? Yuuki tem que fazer “anti-doping” uehsuehuse

  4. acabei de assistir…nao aguentei esperar T_T
    engraçado demais a touka ….adoro ela *-*
    episodio demais agora eu soh quero saber quem q eh a tiazinha do mau lah

  5. omg! Mihoko x Hisa, amoooo elas, pelo q vi pelas fotos as coisas acontecem mto rápido nesse ep…to louca pra ver🙂

    • Eu escrevi uma fic sobre elas, mas como é em inglês, nem postei aqui no blog, mas é só procurar na seção de Saki lá FF.net

  6. OmG esse episódio vai ser ótimo >.< Mihoko x Misa!! Casal mais lindo!!!1!!1!! \o/

  7. Hahaaha a Hisa e a Mako fazem um casal legal também xD a propósito, quem ta gostando desse clima de yuri leve e comédia, assistam também Kanamemo que é bem engraçado xD (mas o nível de yuri é um pouco maior).
    E esse episódio 21 tem cara de que vai ser muito bom @_____@

  8. pena que sao so 25 eps. pelo que sei(eu acho)
    acho que vamos espera o camp. nacional
    aff

Os comentários estão desativados.

 
