Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 21

E segue a produção do filme do SOS Dan. Nada de anormal até o momento. Apenas a Haruhi cuspindo ordens malucas pra todo lado, mas ainda nada de estranho em se tratando de Haruhi. É provável que no próximo episódio comecem as encrencas. Eles estão praticamente fazendo um capítulo da Novel por episódio, e isso de certa forma deixa um certo gostinho de enrolação. E como Oito sem fim ainda tá fesco na memória, já estou quase desistindo de assistir esse anime. =\

Se bem que a cara da Mikuru nessa cena quando a Haruhi mostrou pra ela o “armamento” foi engraçada pacas.

~ por Sniperk em 20/08/2009.

5 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 21”

  1. Endless Eight foi osso. Achoq eu vou assistir só porque vi aki no p-q-q-v. E nem vai ser hoje…

  2. E eu aqui ficava me mordendo de raiva a cada vez que eu assistia um “episódio novo”. Os gringos acham que essa nova temporada de Suzumiya está pegando os traços do K-ON e eu concordo, pois há algumas cenas que dá para notar certas semelhanças.

  3. Cade o Link do download?

    • Em lugar nenhum. Se você olhar, esse é um post de spoiler do blog, e não do fansub. Quando é postado alguma coisa do fansub, é anunciado na Animeblade e aqui no blog aparece com a Tag PQQV Fansub e o título recebe o sufixo “SoftSub.” ^^

Os comentários estão desativados.

 
