Saki – 20

POST DE SPOILER!!! NÃO TEM DOWNLOAD AQUI!!!

Um episódio que tinha tudo para ser só um filler, mas que até que mostrou um bom desenvolvimento das histórias das personagens, principalmente da Koromo e um pouco da irmã da Saki.

Checklist do episódio.
– Deu medo da irmã da Saki. E isso que ela num tem raios, nem flores, nem nada na volta dela. Credo.
– A Capitã de Kazekoshi continua sendo a melhor empregada que um time pode ter.
– A lutadora de Sumô de Kazekoshi tem algum seiyuu? Ou melhor dizendo, ela tem nome?
– A Touka continua não gostando de perder, mas até fora da mesa ela perde pra Nodoka. Tenho pena dela.
– Koromo kawaiiii~*
– Awwww… A Koromo num vai participar do torneio individual… T.T
– A Hajime definitivamente sabe tratar os outros melhor que a Touka.
– Ela também usa aquelas correntes nos pulsos até quando está de biquini @_@
– A Momo vai ser espiã quando sair da escola. Com certeza.
– Por que eu já imaginava que a irmã da Saki era uma desgramada?!

Ainda não tem script para esse episódio. Assim que tiver eu traduzo, num precisa ficar perguntando pessoal. ^^

Pra quem quiser ler, a Fic Yubikiri está traduzida e postada. Quem quiser é só ir lá ler ou baixar aqui.

Em PDF Online na FF.net

~ por Sniperk em 16/08/2009.

10 Respostas to “Saki – 20”

  1. esse epi tah show =D, irmã da saki é do “MAU” uhehsues

  2. vixi to loca pra ver ^^

  3. hauahauahua morri de rir com os comentarios! kkkk
    tenho q ver logo!
    koromo super kawaiiiii❤
    mihoko é a empregada dos sonhos d qualquer um rssss
    pq a hisa tá com cara d bebada? rsssss

  4. hsuahsua eu nao vi… mas empregada dos sonhos eu prefiro buscar em hayate no gotoku =3
    maria e saki(hayate no gotoku) sao as melhores =3

    no aguardo do epi 20

  5. aheuaheahueaheu
    Todas perdem pra Nodoka… ri d++

    Poxa, não consigo me decidir de quem é o 2º lugar de mais fofa: Momo ou a gatinha-que-sempre-esqueço-o-nome

    • Se tiver falando daquela da Kazekoshi que jogou na ultima partida, o nome dela é Kana xD

  6. isso é um dos misterios de saki uheusheuse

  7. naum vejo a hora de assistir ^^
    irmã da saki é do “MAU”[2]

  8. Saki é tão foda q até episódio filler é foda, fiquei muito anciosa pro próximo ep >.<

    Sem preconceitos, mas td mundo sabe q personagem feminina gorda em anime é sempre pra completar cenário…

    Vcs viram q apareceu o final boss de Saki, a Teru me deu medo.

  9. Teru tem cara de “insana”

Os comentários estão desativados.

 
