‘Accident’ e ‘Yubikiri’ – Duas fanfics de Saki

Então cá to eu com 38,5 de febre ontem e nada pra fazer. Sem script pra traduzir, tinha terminado de ver os episódios dos animes que eu acompanho. Resolvo dar uma passeada na fanfiction.net e fico surpreso ao descobrir que tinha uma seção para Saki.

Só que só tinha uma história lá. Isso sim é um sacrilégio. Resolvi escrever uma também.

Começo a digitar, e a história a se formar na minha cabeça e lá pela metade mais ou menos é que eu percebo.

Ela tá em inglês.

Eu digitei quase 1000 palavras de uma história em inglês SEM PERCEBER. Aí já era. Eu num ia traduzir tudo aquilo e se num terminasse a história ontem mesmo, num ia terminar nunca. Continuei a escrever e a coisa virou num monstro de quase 7000 palavras.

Mas gostei do produto final, então fica aí pra quem quiser ler. Como eu disse está em inglês. Não pretendo traduzir ela. Pra falar a verdade, a história é pesada pra caramba. Clima totalmente diferente de Saki. Outra hora eu vejo se escrevo algo mais dentro do clima do anime. Se você entende inglês e não se importa com um clima pesado que essa história tem, então clique em um dos links aí em baixo.

Baixe em PDF Leia Online na FF.net

Edit: Como promessa é dívida, e eu num gosto de dever nada, aí vai mais uma fic de Saki, essa bem mais leve chamada Yubikiri, baseada no episódio 8 e o que acontece com as meninas quando elas não estão na tela, como a última partida na semifinal do torneio e o que acontece entre a parte que os vaga-lumes estão na volta delas e a chegada delas em casa. E malz, é em inglês também. Amanhã traduzo essa aqui pra Pt-Br. ^^

Baixe em PDF Leia Online na FF.net

Em português nos links abaixo.

Em PDF Online na FF.net

~ por Sniperk em 16/08/2009.

 
