Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 20

Finalmente algo diferente do loop sem fim. Esse episódio serviu mais como preparação do que qualquer outra coisa. Foi interessante ver a Haruhi realmente se esforçando para uma atividade “normal” como o festival de esportes da escola, mas isso é claro, veio com uma “pequena” maluquice. Aquelas cartazes que os membros do SOS Dan tiveram que carregar durante a corrida. lol Outra coisa que chamou a atenção nesse episódio foi o estilo de animação. Os movimentos pareciam forçados, como se fossem atores canastrões, entende. Ficou estranho demais. Ou eu que ainda estava acostumado com o maldito loop.

Com isso, começa a história apresentada na segunda novel de Suzumiya Haruhi, Suzumiya Haruhi no Tameiki, ou Os Suspiros de Suzumiya Haruhi. A segunda novel, pra quem não sabe, é sobre como eles fazem o filme da Mikurun-run, o episódio 00 da série. Levando em conta o ritmo que foi esse episódio, esse arco deve demorar 3 a 4 episódios, e contando com os episódios que ainda falta reapresentar, como a ‘Live A Live’ e o próprio Episódio 00, acho que não veremos o Desaparecimento de Suzumiya Haruhi ainda nessa temporada, o que é uma pena.

Anúncios

~ por Sniperk em 14/08/2009.

2 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 20”

  1. bom, ainda não ví o ep(vo correndo no fansub gringo p ver se jah tem), mas com relação a animação, tbm não sei se foi só impresão minha mas durante todos os epis do loop tem animações diferentes… o traço e até mesmo como eles se movimentam, então devem ter feito a mesma coisa nesse ep.

  2. Cara, eu realmente sinto um ar diferente qdo assisto esse anime, mas se continuar nesse ritimo de vai e num vai, prefiro parar de assistir. Até o momento to achando bem improvavel uma continuação dps do epi 26….

Comentários encerrados.

 
%d blogueiros gostam disto: