Cross Game – 19

Outro que eu não consegui assistir direito. Ficam as screens. Eles ainda estão no primeiro ano pelo que vi, e a história começa mesmo a se desenrolar no manga quando eles chegam no terceiro. Vamos ver se eles vão animar até lá ou vão parar na metade.

~ por Sniperk em 14/08/2009.

4 Respostas to “Cross Game – 19”

  1. =[ Queria tanto ver, pena que não tem tantos fansubs legendando Cross Game

  2. na verdade nao tem nenhum , pq nunca vi sub um anime a cada 2 meses 1 episodio oxe
    por isso gosto do pqqv rapido e nao nos deixa esperando ^^

    se possivel vc poderia sub cross game tb?
    tenho certeza q tem varias pessoas querendo assitir

    • Cross Game é um anime que precisa ter uma dedicação grande pra fazer. São/serão 52 episódios. Não digo que não vale a pena, mas é que eu não tenho no momento espaço nos meus HDs nem na agenda para trabalhar com todo esse material.

      • humm aff 52? e eu achando q sakura CC era longo…
        não entendo pq os outros subs não terminam o que começaram…
        mais mesmo assim obg ^^

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: