Taishou Yakyuu Musume – 06

A Kawashima está mesmo fazendo as vezes do que o personagem dela se propôs desde o começo, ser a estrategista e cabeça pensante do time. Tá certo que a maior parte do que aconteceu foi típico de anime shonen, com treinamentos estranhos e específicos para cada uma, mas foi interessante ver elas jogando não uma nem duas, mas três partidas em um único episódio. Mas a revelação mais bombástica veio só no final do episódio. Não vou dizer o que foi, mas que era óbvio que iria acontecer, isso era.😄

Achei estranho foi a Tomoe começar a reclamar para a Shizuka, do relacionamento entre Koume e a Akiko. PLZ. Não insere coisas como angústia/drama nesse anime. Senão vai tirar uma parte do brilho do anime, na minha opnião.

~ por Sniperk em 07/08/2009.

3 Respostas to “Taishou Yakyuu Musume – 06”

  1. haaaaa fiquei curiosa do pq a koume ficou com vergonha >.<
    eu quero esse ep logo ^^
    @sniperk faz um milagre pra amanha ja podermos assistir =P

  2. bem parece q a noite talvez ja vou poder matar minha curiosidade \o/
    esperando ansiosa desde o dia das imagens ^^
    acho q so eu fiquei curiosa =P

Os comentários estão desativados.

 
