Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 19


ACABOU!!! FINALMENTE ACABOU O SUPLÍCIO!!!

E tudo o que precisou foi o Kyon encarar a Haruhi e dizer “おらの過大間まだおわてねイオ”, ou “Ore no kadaima mada oawatenee”. Nem vou me prender a explicar o que aconteceu durante o episódio, porque a essa altura todo mundo já está careca de saber. Mas pra mim, que li as novels, ver o final desse arco foi anticlimático e, no mínimo, estúpido. Tentaram criar uma cena com certa força, dando aquela sensação de “será que acaba, será que não acaba?”, mas pra mim acabou passando em branco, e sinceramente, esse vai ficar pra sempre marcado na história como o PIOR ARCO de um dos melhores animes que eu já vi. Querem saber o que realmente fez a Haruhi desistir do loop do verão? Assistam quando sair os subs porque eu não vou spoilear.



~ por Sniperk em 06/08/2009.

19 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 19”

  1. finalmente T.T , vamos sair pra comemora😄

  2. Soh fico pensando se depois disso tudo sobrou algum espaço pra episódios inéditos…

    • Sim, porque eles vão reprisar toda a primeira temporada ainda, e vários dos episódios da primeira temporada acontecem depois de muita coisa que tem nas novels. Só se eles resolverem pular tudo de novo.

  3. pois é esperar pra ve =\

  4. os loopings… não foram ridículos… (isso na minha visão), claro q foi massante ver a mesma coisa 8 episódios seguidos.. porém…. o objetivo era prender todo mundo nesse maldito looping.. e pela reção da maioria… funcionou. Pra mim, foi muito bem elaborado… isso sim… faz pensar em várias coisas que podereiam dar o fim ao loop.. muito interessante ( no meu ver).

  5. Ou eu baixei os epis d Haruhi até agora + n assisti todos, aliás
    parei no 5º epi(da 2ª temporada). E gostaria d saber c eu
    presciso assistir todos esses epis com loop eu simplismente
    eu espero sair o epi q concluí esses loops….tipo alguma
    coisa q eu prescise saber q ta nesses epis anteriores?

    • Não, pula pro último e seja feliz. Conselho de amigo.

  6. pra mim o final tava bem na cara como iria ser ._.
    em todos os loops ele deixou bem claro q nem tinha tocado naquilo (nao vo dar spoiler demais neh ;D)
    pra mim foi bem elaborado os epis, como o(a) deb os loopings funcionaram….. unica coisa q eu nao entendi foi pq em alguns epis do loop eles enfatizaram algumas coisas ( pra quem nao viu…nao vo dar spoiler….quem viu sabe do q eu to falando)
    pra mim no geral, foi um bom arco…..MUITO CANSATIVO….mas, num contexto geral..bom

  7. Pessoal, de qual sub vcs pegam os ep.?

    • Bom… Eu assisto em raw mesmo. Como já li as novels, pouca coisa é estranha pra mim. Mas acho que o SOS Dan Brasil é o que tá fazendo o melhor trabalho até agora. O problema é que eles são lentos demais. =\

    • Peguei do Mazui, tá em inglês.
      E o torrent você encontra na mininova ou na nyatorrents

  8. é.. sou garota xD

  9. Achei MUITO CANSATIVO², acho que não precisava disso tudo… Tá bom que era um loop, mas esse tanto de vezes?

    Tô imaginando a venda dos DVD’s quando sairem… Como será que vai ser?

  10. AEAEAEA VAMU COMEMORAR
    CHURRASCO NA CASA DO SNIPERK HAUUHAUHAUHAUHA

  11. tinha lido as novels faz tempo,esses epis de suzumiya não foram nivi pra min.
    já tava cansada de vê eles no mesmo dia o tempo todo.mais como adoro o anime eu perdoo.

  12. to loko pra ver o q acontece naum aguentava mais aqueles fillers…^^…serah q tudo aquilo era falta de ideia…^^

    • Idéia é o que não falta porque eles não animaram nem 4 novels no total, sendo que até hoje já foram publicadas 9.

  13. Esses episódios vê-se logo pelo nome “Oito Infinito”, que ia sair algo em grande da Haruhi.
    Pena ser logo 8! episódios, mas o próximo é legal para caramba “The Sigh of Haruhi suzumiya part 1”.
    Do inédito de nome foi o episódio do Tanabata.

  14. o que eu acho é que tentou mostrar como as coisas sao do ponto de vista da nagato
    imagine
    vcs viram o episodio 8 vezes e cansaram imaginem ela que viu mais de 15mil vezes?

Os comentários estão desativados.

 
