Aoi Hana – 06

Só as screens e comentários por enquanto. Quando eu tiver script, traduzo.

Aoi Hana esté seguindo por um caminho meio estranho na minha opnião. O casal Sugimoto x Fumi está tendo problemas para se manter unido, por causa dos ataques de ciúme enrustido da Fumi e por causa das coisas que a Sugimoto não está contando para a Fumi, que, é óbvio, ainda atormentam ela até hoje, seja lá o que for. Se o casal no final vai ser a Fumi x Akira, não faço a menor idéia de como isso vai acontecer de forma original, e não da forma cliché, ou seja, Sugimoto e Fumi se separam, a Akira como boa amiga vai consolar e elas ficam juntas. Na boa, se for assim, vou ficar muito triste com essa história. Espero que não.

O episódio passou boa parte do tempo apresentando a peça de teatro, e as reações que cada cena criavam na platéia. Se é bom isso eu não sei, mas fico aquela sensação de que eles estavam enrolando com o episódio.

~ por Sniperk em 06/08/2009.

4 Respostas to “Aoi Hana – 06”

  1. pode crer..
    eu li o mangá até o ultimo que saiu..
    e enrolaram bastante esse episodio mesmo ..
    sem comentarios aqui sobre o que acontece porque spoiler é mto fdp, só acho que essa historia nao termina com só 11 episodios baseado no que eu vi no mangá…

  2. *.* Aoi hana
    Eu li que vão ser 3 temporadas curtas, até pq o manga ainda está saindo.
    Espero um bom desenrolar do anime ^^

  3. sou so eu + alguem acha q a Sugimoto gosta do professor? tenho essa sensacao õo

Os comentários estão desativados.

 
