Saki – 18

Procurei manter o post apenas com as minhas impressões do episódio sem spoilers. =]

Bom… Não foi aquilo que eu pensava e pareceu até de certa forma anticlimático, pelo menos comparado ao episódio anterior. Metade do episódio foi dedicado a Kajiki e a Kana, que finalmente teve um lampejo divino e conseguiu uma mão decente. E a outra metade, completamente dedicado a Saki. Engraçado de pensar que, com tudo o que ela fez semana passada, ela ainda NÃO estava na sua melhor forma. É mole? Que diabos de monstro é essa guria afinal?
Checklist desse episódio:
– loli-Saki
– Koromo volta a sua forma kawaii
– Telepatia
– Yakuman
– Rinshan Kaiho Tanyao ToiToi San-ankou

~ por Sniperk em 03/08/2009.

21 Respostas to “Saki – 18”

  1. oooooooooomgggggggg
    mal espero pra ver =3
    alias vc vai postar o 17 em hq?

  2. putz assim vc me mata ÒÒ to loco pra ver esse episodio \o/ quando acabo o 17 dei uns beero muito loco..ÒÒ nunca fiquei ancioso por 1 episodio quenem esse..vlw pela postagem \o

  3. nuss to loko pelo epi 19 =P, esperando 17 HQ =D

  4. Se estão ansiosos pra ver o ep 18 vão se matar pra ver o 19 >.<
    Chega logo domingo ;_;

  5. Bah to muito ancioso por esse epi sai logoooooooo!!!!!!!!

  6. waaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q ansiedade >.<
    como ja disse antes vou deixar o caixao so pra ver esse episodio
    depois volto =DD
    pois ter q esperar pelo 19 + uma semana e de deixar qualquer um meio *morto* ;P

    PS:quero ver esse ep logo
    faz milagre sniperk plzzz
    a e bem vindo de volta ^^

  7. Weee Saki 18 \o/
    peloamordedeus essa série tá mto boa *–*

  8. nossa, to anciosa pra ver o 18 e o 17 (q num vi pq to esperando HQ)
    Koromo é mto fofa!

    • Desculpa pela demora do 17. Quando fui passar o .ass do crappytop pro PC o arquivo corrompeu. Era de 50kb e acabou virando qse 4Mb. Pior que eu só me liguei disso depois de já ter deletado ele. Hoje de noite eu traduzo de novo (novo recorde, 3 traduções completas diferentes para o mesmo episódio).

    • koromo é minha entra na fila =P

  9. Eu que to muito noob hoje?… ou… cade o link pra DOWN?
    grato
    Macro
    PS: meu deus comessei ajogar mahjong por causa de saki esse anime mudou minha vida *-*

    • Se você olhar lá em cima do post, vai perceber que não está escrito SoftSub/HardSub, e nem está com a tag “PQQV Fansub”, ou seja, esse post é apenas as screens do episódio por que ainda não tenho script pra traduzir ele. ^^

      • hehehe agora q eu vi…. malz… bem vo ver em ING mas aguardo sua verção ^^
        grato e mais uam vez foi mal 😄
        Macro

        • Esquenta não. Muita gente confunde. ^^ Até pensei em fazer outro blog só pra postar screens e coisas assim, mas desisti. Fica melhor concentrar as coisas num só, mesmo que pareça meio bagunçado as vezes.

  10. alguem sabe me dizer pq a bolsa de gatinho da yuuki fala na hora da explicacao? ^^
    é muito ilario naum sei nem em quem presto atencao kkkk

    • É a mesma coisa que perguntar porque o cabelo da Touka balança quando ela fica empolgada xD

      Coisas de anime ^^

      • Certa vez, um amigo meu disse que anime consegue fazer qualquer coisa ficar interessante. Na época eu duvidei. Hoje em dia acho que se eles quisessem, conseguiriam fazer um anime sobre como plantar grama e ainda assim transformar num experiência incrível.

  11. XDD
    iria ser como em saki onde muitos comecaram a jogar o ‘joguinho maledeto’
    acho q iriam aparecer gente plantando graminha por influencia do anime kkkkkkkkk

  12. Como eu faço para baixar o ep. 18 de Saki?
    Eu não vejo nenhum link para download.

    • Vc não ve porque não tem. Como respondi no comentário anterior, esse post NÃO é o release do fansub. Quando é release do fansub, é colocado a tag “PQQV Fansub” e o título do post recebe o acrescimo de “SoftSub” ou “HardSub”

  13. Colega(s) eu assiti ate o 19 ja na tradução! Muito bom!
    Estou doido para assistir o 20 e demais!

Os comentários estão desativados.

 
