De novo não…

Bem, pelo título do post vocês já devem ter uma idéia do que se trata. Sim, vou viajar de novo amanhã, mas acredito que dessa vez não vá ficar nada pra trás, a não ser os posts do blog sobre os animes que estou “blogando” (não blogo um anime já faz quase um mês o.o’ ), mas dessa vez tenho pelo menos duas boas notícias, pra mim pelo menos. Vou poder levar o tiptop ( a.k.a. laptop ), portanto pelo menos traduzir eu vou conseguir, e a segunda é que, estando com o tiptop posso encodar os arquivos durante a semana, e dependendo do link das lan que eu passar, upo eles pra web (não vou pagar 2 horas numa lan só pra upar um arquivo por exemplo =]) então, acho eu, que ainda durante a semana trago Saki 17 HQ (já peguei a tradução do Underwater, que é a base que eu uso pra fazer as minhas versões) e TYM que enrolei ontem e hoje e num fiz quase nada. Culpados disso? O joguinho maledetto e umas fanfics que resolvi ler na fanfiction.net.

Sem rolo, amanhã de noite já traduzo Saki e, se der tempo, termino TYM. Se tudo correr como espero lá por quinta ou sexta os dois já devem estar por aqui.

Pra finalizar, dessa vez pelo menos a galera num vai poder ter um ataque por falta de Saki, por que, mesmo que seja em LQ consegui alcançar a transmissão japa do anime. =] Agora é uma vez por semana. Queria já ter a série inteira na mão pra poder traduzir ( e obviamente, assistir 😄 )

Flw pessoal.

Sniperk
Over and Out

~ por Sniperk em 28/07/2009.

8 Respostas to “De novo não…”

  1. seria muita alegria se ja tivesse a serie completa + tbm seria triste por saber q naum haveria + XP
    a ja ia me esquecendo
    boa viagem ^^

  2. 1)ataque??? quem tava tendo um ataque?? “disfarçando”
    hehe

    2)boa viagem

    3)opa serie completa… ia ser otimo xD

  3. Yo! Boa viagem man, boa sorte lá =D

  4. Boa viajem!

    Saki 1 vez só por semana, será que sobrevivo?? T.T

  5. ç_ç la se vai Hellsing Ultimate VI

  6. pior só d pensar q saki acaba no ep 25 dá uma tristeza…
    boa viagem 🙂

  7. Passando para agradecer por Saki comecei a assistir hoje muito obrigado, gostei muito, tambem achei otimo o glossario e o sait do jogo online,este anime é otimo mesmo, tenha uma otima viagem e que seus negocios prosperem sempre.
    See you
    Vham (=^-‘)v

  8. esperando o 18
    ops… 18 só depois da segunda =3
    o que o vicio nao faz, a gente até deseja que as aulas comecem logo pra sair o 18 (minhas aulas na facu começam dia 3/8)

Os comentários estão desativados.

 
