Sobre Hellsing OVA 6

Antes que continuem com os pedidos. Como eu disse antes, se até o final de semana nenhum fansub lançar eu procuro fazer.

Eu não sou tradutor de Japonês (infelizmente). Minhas tentativas de traduzir direto do Japonês foram esparsas pra não dizer que foram apenas uma ou duas vezes. ^^

Sendo assim, pra mim conseguir traduzir o OVA 6 de Hellsing preciso primeiro de uma tradução em inglês, e, acredito, os outros fansubs também estão esperando uma tradução gringa para poderem traduzir para Pt-Br.

Acreditem, não é que a gente não queira trazer, mas sim que a grande maioria de nós tradutores, traduzimos melhor, mais rápido do (e, em alguns casos, apenas do) inglês do que da língua falada na terra do sol nascente. E como eu não li o manga de Hellsing e faz séculos que assisti a série, tenho lá minhas dúvidas da minha capacidade de fazer uma tradução no mínimo satisfatória traduzindo diretamente do Jap.

Não entendam mal, não volto atrás na minha palavra. Se eu tiver como fazer, e nenhum outro fansub fizer, traduzo ele sem problema algum. =]

Postando só pra esclarecer, porque recebi um flood de comments, emails ( 118 o.o’ ), etc. Sobre esse anime.

~ por Sniperk em 27/07/2009.

8 Respostas to “Sobre Hellsing OVA 6”

  1. nossa n aguento mais esperar…
    toda vez que lanca um nvoo ova temos que ficar esperando =\
    apoio mto vcs e ja agradeco!
    abraco

  2. não aguentei vi algumas partes no youtube =P, hellsing é muito bom!

  3. eu troco toda série de hellsing por uma koromo kawaii =3

  4. Vlw , se der trraduz ai o Hellsing

  5. afff traduz logoo pow nao aguento + espera n .. que falta de profissonalidade é essa ..Pow traduzz aii fazendo favor

    • Pera. Diz pra mim que é piada… “Profissionalismo?” Sério?

      Já fiz o post para pararem com esses pedidos que sinceramente, deveriam estar direcionados aos fansubs que estão fazendo esse anime. Não me importo de traduzir pedidos quando tenho a possibilidade, mas não estou com nem um pouco de vontade de aturar bebe chorão.

      Por favor, leia o diacho do FAQ antes de postar essas coisas.

  6. vlw, meu velho
    se vc fizer essa gentileza, cairá na graça d mta gente

  7. Valeu, muito bom o trampo de vcs !!!!

    Obrigaduuuuuuu

Os comentários estão desativados.

 
