Agendas e Afins – Verão 2009

Agenda do PQQV a partir dessa semana, se tudo der certo. Avisando que esse post é só um rascunho, digamos assim. As coisas podem mudar ao longo da temporada.

—————————————————————————————————————————————————————-
Blog

Segunda – …
Terça – …
Quarta – Aoi Hana
Quinta – Taisho Yakyuu Musume e Fight Ippatsu!! Juuden-chan! ( e, se Deus quiser e a KyoAni deixar, Haruhi)
Sexta – …
Sábado – Senjou no Valkyria
Domingo – Cross Game e Saki (sim vou começar a blogar Saki)

—————————————————————————————————————————————————————-

Fansub

Como sempre, dependo dos scripts gringos, ou pelo menos, as traduções para fazer as minhas versões então não vou colocar uma data específica para cada anime. Os animes que vou fazer nessa temporada são.

Saki – Vai ao ar nas madrugadas de domingo no Japão. Scripts geralmente saem um ou dois dias depois, as vezes nem isso.
Taishou Yakyuu Musume – Madrugadas de quinta para sexta. Scripts geralmente saem nos sábados ou domingos.
Aoi Hana – Madrugadas de quarta. Scripts geralmente dois ou três dias depois.

—————————————————————————————————————————————————————-

Fora esses animes que pretendo blogar, outros que são dignos de nota nessa temporada são.

-CANAAN
-Princess Lover
-GA
-Umineko no Naku koro ni

—————————————————————————————————————————————————————-

Quando tiver um pouco mais de tempo, arrumo direito esse post da agenda. Por enquanto, fica assim, pra mim poder tirar logo isso do caminho. =]
Lembrando que só porque um anime não está na lista, não quer dizer que eu não vá assistir ou que eu não vá blogar ele no meio da temporada. Esse é apenas um mini-guia pra começar.

~ por Sniperk em 27/07/2009.

4 Respostas to “Agendas e Afins – Verão 2009”

  1. Uhhhhhhhh vocês vão trazer Umineko, agora sim tenho esperança de assistir isso “em tempo real” ahahuauha porque o PA ta numa lerdeza sem tamanho e eu me recuso a pegar do ANSK por eles darem preferência a fazer suas próprias versões de animes que já sairam do que pegar projetos que ninguém ainda fez XP

  2. poxa valeu por posta cross game, super anime mais pararam poxa

  3. @Zefie
    Desculpa jogar um balde de água fria no teu entusiasmo, mas eu não pretendo fazer Umineko. Ele é “só” um dos animes dignos de nota dessa temporada, o que quer dizer que eu provavelmente não vá blogar/fansubar(isso existe?) ele. No máximo um ou outro post se alguma coisa MUITO incrível acontecer.

    @sarah
    Pouca gente consegue apreciar um anime desses, sobre esportes e atividades de clube, sem ter um pingo de fanservice. Eu adoro exatamente porque dá brilho exatamente no que realmente importa, o desenvolvimento e inter-relação dos persongagens. ^^

  4. NOOOOOOOOOOOOOOOOO ç___ç bom, terei que esperar o PA então, que na verdade é um bom fansub, mas por algum motivo eles realmente estão demorando MUITO pra lançar.
    Mas sobre coisas incriveis acontecer, se ele for tão bom quanto o Higurashi, então vai ser um dos melhores desse ano xD vale a pena conferir.

Comentários encerrados.

 
