Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 15524


Eu não sei nada de Japonês, mas… meh… Esse episódio repete tudo de novo então… meh… Só to postando essas imagens porque foi uma das coisas que o Sniperk me pediu então tá aí as imagens pra quem quiser ver, se bem que… meh… Eles podiam ter pelo menos ter colocado um pouco a mais de tempo na cena da praia, mas, 4 segundos? … meh…


Pepe

~ por peperhoni em 23/07/2009.

10 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 15524”

  1. Se tu num sabe nada de jap, onde que tu descobriu que esse é o loop de número 15524?

  2. AFF… AOS 14 MINUTOS PERCEBO QUE TO ASSISTINDO O 14 AO INVÉS DO 17… AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
    —————————————–

    Existem anime com 1:30 de abertura, outros com 2:30 e suzumiya com 24min de abertura ¬¬
    Acho q eu já deu pra entender que é um loop né?

  3. bom na verdade esse loop ta diferente pq eles estao na praia e tb como no eps 15 bem no quando eles estao vendo o filme o Kyon tem algo e mostra ele a Haruhi na praia perto de um barco mas agora noa sei se esse pode ser o ultimo loop ou vai ter mais
    Soh que eu espero que isso acabe logo o coisa estressante

  4. é provavel que seja mostrado 8 loops xD

    • Aff 8?? só espero que não, esse criador num tem história não, já to mais do dentro do anime depois de 5 loops… XD

      • Pior que o criador tem MUITA história pra contar. Esse capítulo das novels, não dura nem 1/4 do número de páginas de um dos livros. Tem muita coisa legal esperando eles tirarem a cabeça da privada e começarem a fazer. Fico imaginando quem é que vai comprar o DVD/BD desse anime quando forem vender essa parte da temporada. XD

        • Imagina…
          DVD 6 – Endless Eight Parte I II e III
          DVD 7 – Endless Eight Parte IV V e VI
          DVD 8 – Endless Eight Parte VII + (…)

          DVD menos vendido da história… aheuahuehaue

          • Uhuhauha vou comprar só o DVD 6 ja que depois repete tudo mesmo XD

  5. Tá ficando chato esse loop, heim. Já nem assisti os dois últimos episódios. Oito?! Seriam 14 episódios novos, correto? Desses 14 oito são “o mesmo episódio”… triste isso.

  6. Nossa,verdade esse loop, tá muito estranho u.u sinceramente,eu fiquei com raiva,até pensseique tinha abaxado o mesmo varias vezes,ouque eles fossem a versao melhorada da mesma coisa, mais eu intendi esse loop u.u mais eu vo cria o “inxesao de saco” que é oque ta si tornando

Comentários encerrados.

 
