K-On! – Episódio Extra Anunciado

Foi anunciado no site oficial do anime K-On! que um episódio extra será lançado junto com o sétimo volume da versão BD/DVD do anime, em janeiro de 2010. Ainda não foram colocados detalhes sobre a história ou outras coisas sobre o assunto, mas já é ótimo de saber sobre isso.

Antes que eu me esqueça, eu sou o Pepe e, como o Sniperk tinha falado no post anterior, ele me inscreveu no blog dele para cuidar das coisas enquanto ele estiver fora, e como tenho certeza que ele vai querer legendar esse episódio também, resolvi postar a notícia. Não tenho o mesmo cacuete dele pra escrever mas vou tentar manter um padrão nos posts que escrever aqui. O blog não vai ficar a ver navios durante essa semana.

Pepe

~ por peperhoni em 21/07/2009.

7 Respostas to “K-On! – Episódio Extra Anunciado”

  1. q otima noticia eu tbm adoro K-on
    mal posso esperar ^^

  2. yehoooow
    k-on mtu shoooow
    pena que acabou mas essa notícia é animadora ^^

  3. “lançamento previsto no Japão para 20/01/2010”
    pqp! 2010 nossa por 1 epi só nossa que osso hein…
    só vai deixa na vontade ;/
    seria mais animador se fosse a segunda temporada *-*
    mas vamos ver quem sabe ^~^
    Abrass

  4. que isso 2010 ta pertim uheuheuh, pena que será só 1 epi =S

  5. 2010!!! Uhuuu Faltam só 6 meses pra gente assistir um episódio novo de 24 minutos. -.-“

  6. Da para juntarem os PACKS na OMDA e na HAITOU?? sff ?

    E ja agora, da para uparem tb o EPISOdio 1 e 2, tambem?

  7. ops kero dizer SEIZU * e HAITOU*
    Juntar num pack Episodios 01 – 13 + 1Extra

    (desculpem >_> tava a ver Ultramaniac em ingles, pork a OMDA não conclui o servico todo, e deixou a serie pela metade -..-) Bem akele sub tb ja ta todo morto, e pena mas pronto.

Os comentários estão desativados.

 
