Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 16


Semana passada foram aviões, essa semana relógios, o que será que a KyoAni tá querendo dizer com isso? Provavelmente nada, mas fazer o quê…

Tava lendo o comentário do Omni no Random Curiosity (Inglês) e concordo plenamente. Leva mais tempo pro Goku invocar uma Genkidama do que esse loop pra terminar.

~ por Sniperk em 16/07/2009.

16 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 16”

  1. Eu discordo, Goku é mais rápido. Tá chato demais já esse loop

  2. Esse loop está me deixando doido, tá chato demais…

  3. Realmente esse loop esta se prolongando muito, eu tô lendo a novel e esse loop foi apenas um capitulo, tem muita história boa na novel pra eles ficarem perdendo tanto tempo com essa parte. Mas podem esperar que virão episodios muitos bons, pelo menos é o que eu espero.

  4. bom… se o objetivo deles é nos mostrar esse maldito looping, eles estão conseguindo, pq até eu to presa nesse espaço de tempo filho da mãe òó….. mas é Suzumiya….. tudo pode acontecer… não é?

  5. o esquema do loop é exatamente esse, se colocassem em apenas 1 ou 2 episodios nao faria efeito, tem quer usar pelo menos uns 6 pra nos prender no loop.suzumiya é perfeito por isso, por nos jogar direto pra dentro desse mundo, é totalmente interativo.lembrem-se de filmes como meia-noite e um ou feitiço do tempo, o loop é no filme inteiro, anime so tem 30 minutos de duraçao, nao poderia passar tudo em um episodio so.o interessante é observar e conseguir descobrir os segredos escondidos em cada episodio.
    pra mim ta perfeito.

    • Eu entenderia o seu ponto de vista se fossem dois ou três episódios, mas não cinco. O problema é que tem muitas outras histórias que valem muito mais a pena de serem animadas nas novels de haruhi, por isso que todo mundo ficou bravo.

  6. Eu realmente to começando a ficar de saco cheio disso… o primeiro foi incrível, o segundo legal, o terceiro aceitável e agora o quarto está se tornando bem enfadonho pra mim…

  7. pois é e se preparem que o 6 tbm é loop e axo q vão ser 8 epis de loop, pq venhamos e convenhamos em inglês está “Endless eight”, nao “Agosto infinito”. Provavelmente, 8 episódios de loop levando em consideração também que escrevendo o 8 deitado, dá-se o símbolo de infinito……..

    • Sim, mas se pensar por esse lado, o mês de Agosto é chamado de “8º Mês” no Japão, ou seja, é capaz dele repetirem o loop até o final de Agosto.

  8. talvez repita ate termos 88888 loops…

  9. tbm estou começando a achar que serao 8 episodios…
    e a comparação com o goku, so me fez lembrar dos 5 minutos de namekusei, foram mais de 10 episodios depois que o planeta foi explodir
    enfim… ∞

  10. Onde consigo baixar este episódio?? já está disponível com legendas em PT? obrigado

  11. Meudeus ,eu nun guento mais ve loop u.u, alguem me manda o link dessas novels? *-* porgentileza?

  12. Meu eu queria ver oq o pessoal acho disso só sei q tenho q falar eu cortei essa parte do anime Aposto q eles perderam aldiencia depois do 4 ou 5 ….. parece reprise mesmo com as pequenas diferenças mas pelo menos foi uma idéia MUITO INOVADORA SOBRE isso na tv ashuhusahuas qualquer dia quando eu tiver deprimido ou começar a usar drogas eu assisto todos direito e inteiros ashuhuasashu

    • Eu vi todos os 8 episódios do loop e posso te dizer… Até hoje estou desejando que o INFELIZ que teve essa idéia, sofra com 7 dias de diarréia u___ú perdi um imenso tempo da minha vida vendo aquela porcaria de loop auhauhahuuhahua

Os comentários estão desativados.

 
