Aoi Hana – 03

Bom, parece que o “casal prometido” da abertura do anime não vai ficar junto tão cedo, pelo menos não nos próximos episódios. Consegui me segurar para não ler o manga adiante daonde acaba o episódio 2 então estou tão no escuro quanto a maioria. Deu pra perceber que eles tentaram mostrar os caminhos diferentes que ambas estão tomando, tentando coisas novas, (apesar da Achan ter ficado aparentemente com ciúme da Fumi em certo momento) e é legal de ver um anime Yuri que não sofre do mal comum a outros desse mesmo tipo. O mal que falo é que toda mulher é automaticamente lésbica. É comum demais essas coisas acontecerem em animes Yuri e Shoujo-Ai, então é interessante ver desenvolvimentos românticos um pouco diferentes nesse campo. Claro, a grande maioria dos personagens ainda sofre da síndrome, mas pelo menos não é o elenco inteiro.

A animação continua limpa, com alguns dos cenários estáticos ainda feitos naquele estilo que parece estar sem arte-final, mas quanto a isso já me acostumei. É o mesmo estilo que foi usado em Koi Kaze e até que fica bem pra esse anime. Cria um clima interessante. Ainda não sei se vou tentar traduzir esse aqui direto. Se possível, pretendo não fazer isso, até porque minha prioridade no momento é Saki, mas se não tiver outro jeito, que seja. ^^

~ por Sniperk em 15/07/2009.

5 Respostas to “Aoi Hana – 03”

  1. Oi, quando vc vai postar o Episodio 3, eu to muito anciosa pela continuação de Aoi Hana!!!
    Ah, e quero parabeninar pelos trabalhos deste Fansub, eles são otimos…Valeu…

    • Assim que eu tiver algum script em mãos para traduzir. Acho que dessa vez não vou fazer que nem semana passada que primeiro traduzi direto do japonês. ^^

  2. Me segurei para nao baixar a primeira versão do Aoi Hana 2…
    essas imagens só me fizeram ficar mais ansiosa XDD

    Quando passa AH no japão?

  3. onde tem o mangá?!

Comentários encerrados.

 
