Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 15

As coisas começam a fazer um certo sentido, e estou inclinado a começar a aceitar a forma das repetições desse Agosto sem fim de Haruhi como algo interessante. Bom, depois de três ciclos com poucas ou quase nenhuma variação, nesse episódio tivemos realmente variações no que eles fizeram. As conversas foram regravadas aparentemente, e nenhuma, repito, NENHUMA cena foi repetida com os mesmos takes das outras exibições. Na boa, quem tá fazendo isso tem que ser a Kadokawa, porque a KyoAni está fazendo o trabalho dela, animando todos os episódios de forma diferente, com cenas e roupas diferentes nos personagens. Colocaram até um boné no Kyon no de hoje. Infelizmente o final do episódio repete de novo o ciclo, mas pelo menos dessa vez o Kyon começou a perceber as coisas estranhas bem no começo do episódio.
Outra coisa que vale notar, é que o character design nesse episódio está completamente diferente do character design normal de Haruhi, o da Op. Mais parece que a equipe que fez K-ON! é que animou esse episódio. É só olhar nas screens que vocês vão perceber. Pena que não precisava fazerem tudo isso com um capítulo das novels que era relativamente curto. Uma hora dessas eu pego o capítulo de Endless Eight pra traduzir pro GardenAll, do SOS Dan Brasil, se eles não tiverem traduzido ele até lá, só pra vocês verem como ele é bem curto comparado as outras histórias.

Anúncios

~ por Sniperk em 09/07/2009.

2 Respostas to “Suzumiya Haruhi no Yuutsu 2009 – 15”

  1. O cuidado em não repetir nada igualzinho na produção também tá me impressionando… Tão de parabéns!
    No segundo eu ainda achei que tiveram algumas cenas reaproveitadas, mas nesse não teve nenhuma. Roupas todas diferentes, diálogos alterados. Um cuidado com a produção que eu só lembro de ter visto em Sakura Card Captors (70 roupas esvoaçantes diferentes não é pra qualquer um não)

  2. Só vai acabar quando o kyon chegar por tyraz i dizer I love you vocês vão ver

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: