Princess Lover – 01

Nossa mãe do céu. Por que foi que eu demorei três dias pra assistir isso mesmo? Ahem… Dexa pra lá.

Falando da produção, Princess Lover é tudo aquilo que você pode esperar de um anime de harém genérico somado a tudo aquilo que você quer ver em um anime de ação. Animação fluída, com vários personagens se movimentando ao mesmo tempo em cada cena, coisa rara nos animes de hoje em dia. Óbvio que, como anime de harém, seios e cenas de fanservice foram melhores animadas, mas uma coisa que me chamou muito a atenção é que em nenhum momento que davam um close nos seios de uma das meninas quando eles balançavam, não se ouvia o típico efeito sonoro de “boing”. Isso pra mim já é um avanço e tanto. O character design também é ótimo, e a arte final do anime faz com que todos os personagens tenham brilho. E, pra completar, fora os cenários de fundo, não vi UMA ÚNICA CENA EM CG, ou se tiveram, elas foram tão bem feitas que não se percebe pela fluidez das mesmas. Sinceramente, não lembro de nenhuma. Efeitos sonoros foram bem empregados, e a trilha sonora, se não é memorável, não atrapalha em nada, pelo contrário, ajuda muito a criar um ambiente para cada uma das cenas. O estúdio GoHands deve ter estourado orçamento pra série inteira só na animação desse primeiro episódio. Nossa senhora. Em alguns pontos chega a ser estranho tantas coisas animadas, porque acho que me acostumei a ver porcaria por aí.
A história começa com o Teppei, o personagem principal, perdendo os pais e logo depois de uma visita a sepultura deles, dando uma de herói e salvando uma princesa. Literalmente. Porque diabos ela estava em um carruagem não faço a mínima idéia, mas isso não vem ao caso também. Logo depois ele descobre que é o herdeiro da fortuna do seu avô, e que já tem até mesmo uma noiva preparada para ele se casar e assumir os negócios da família. @_@
Como eu disse antes, é um harém típico, com todos os elementos de uma história assim, mas ao mesmo tempo, eles são diferentes o suficiente pra ser único. As meninas apresentadas até agora são uma Meido, uma cópia da Saber de Fate/Stay Night e uma Princesa. Só que até agora pelo menos, nenhuma delas agiu de forma característica aos seus tipos (com exceção da Meido). Sinceramente, se eles manterem esse nível de produção e a história se manter distante do “básico” do gênero, esse anime promete.

OP – “Princess Primp!” by Miyuki Hashimoto
~ por Sniperk em 08/07/2009.

8 Respostas to “Princess Lover – 01”

  1. oi! sou novo aqui xd
    tinha preguiça de comentar antes ><'
    gomen….
    mais asim que bom saber que o anime tem qualidade ^^
    geralmente não capricham tanto em séries com peitões (se é que me entendem xd)
    outra coisa algu[ém sabe me dizer quem fez o character design?
    pq eu acho muuuito parecido com o da peach pit que fez shugo chara! *-*
    se alguém puder responder ^^ eghradeço desde já?
    e se alguém quiser me add no msn
    kiko-forever_angel@hotmail.com
    é e continue asim pqqv pq o site ta tão bom é um dos meus preferidos amos as "reviwes" (?) que fazem sobre os animes novos e sobre os animes que postam!

  2. Fiquei interessada mas só dá pra avaliar assistindo, concordam? Bjus

  3. Vc’s pretendem subar este??

    é o anime pelo qual mais estava eperando desta temporada!! *-*
    Naum vejoa hora de algum sub pegá-lo!!^^

  4. Hmmm….Princess Lover é Shugo Chara com fanservice. 😄
    Vou procurar pra assistir aqui. ^^

  5. Eu acabei de ver o primeiro episódio e gostei muito.Eu nem tinha percebido o lança do close nos seios das garotas,mas concordo que isso foi um grande avanço porque eu sempre achei que esses closes estragavam as cenas dos animes.
    Eu gostei tanto que até vim comentar,essa é a primeira vez que eu comento sobre um anime 😄

  6. eu assisti o anime a mó tempão adorei ele… e 1 dos meus predilectos… só q eu n consigo achar a musica de enceramento para eu baixar… se alguem souber o nome da musica ou da cantora… piz digão ae!

Os comentários estão desativados.

 
