Aoi Hana – 02


Bem… To meio confuso… A impressão que o anime passa é de que as coisas estão indo num ritmo desacelerado, calmo, um passo de cada vez. Chega a parecer chato em certos momentos, com as angústias e coisas assim… mas isso tudo é durante a apresentação do episódio. Depois que termina e a gente para pra pensar sobre ele, num dá pra acreditar na quantidade de informações que foram colocadas ali de forma tão sutil que mal se percebe as nuances. Resumindo, aconteceu MUITA COISA nesse episódio, mas na hora eu nem percebi. Pra se ter uma idéia, o episódio criou seguiu por uma direção como se indicasse que o par Fumi x Achan fosse se juntar logo de cara, mas da metade seguinte, mudou o foco completamente e acabou que a Fumi está caindo de amores (mesmo que ela não saiba ainda) pela Yasuko. A Achan também na metade em diante PARECE ter uma pretendente na Kyouko, mas como ela estava chorando no final do episódio, aparentemente depois de uma conversa com a Yasuko, viro bagunça aqui na minha cabeça. @_@ E antes que me perguntem, não, não li o manga e pretendo num ler ele por enquanto. ^^
Mudando de assunto um pouco, mas nem tanto, não sei porque cargas d’água esse anime me lembra muito Koi Kaze. Primeiro pensei que fosse o character design mas acho que não é isso, talvez seja o tema principal da história, a angústia, e a maneira como ela é contada que sejam similares. Preciso assistir Koi Kaze de novo pra tentar entender isso.

~ por Sniperk em 08/07/2009.

2 Respostas to “Aoi Hana – 02”

  1. Adoro seus resumos. xD
    Anyway, pelas ss e pelo seu resumo…igualzinho o mangá. Eu li porque queria saber o que acontecia, mas se você não tiver pressa nem vale a pena porque tá sendo idêntico ao anime. ^^ Huahauh, e é super confuso mesmo, eles demoram pra explicar as coisas. @_@

  2. Cara … isso ta me cheirando que , eles vão enrolar até faltar uns 3~5 episodios e vao fazer aquele final corrido que todo mundo “adora”….
    Anotem oque eu disse D:
    * Me desculpem quem está gostando , mais ese anime foi tirado da minha lista D: *

Os comentários estão desativados.

 
