Bakemonogatari – 01


A história desse anime até que é interessante, e parece que vai ter uma boa quantidade de drama/ação, mas sinceramente, não consigo gostar do estilo que o estúdio Shaft usa para animar. Acho que até hoje o único anime que eu gostei do estúdio foi “ef ~A Tale Of Memories ~”, e, definitivamente, não gostei da continuação “ef ~ A Tale of Melodies ~”, então passo adiante esse aqui. Nunca fui muito de anime sobre vampiros/demônios/etc. mesmo. =\

OP – “Kimi no Shiranai Monogatari (君の知らない物語)” by supercell
~ por Sniperk em 03/07/2009.

Uma resposta to “Bakemonogatari – 01”

  1. é animes sobre vampiros/demônios/etc as vezes são meio esquisitos.
    Mas até que eu gostei um pouco de como as cenas são mostradas, meio fora de foco, em angulos não comuns, ficou interessante.

    E depois de assistir esse episodio eu nunca mais vou olhar um grampeado com os mesmos olhos º_º

    Essa menina peso-pena de causou pesadelos, parece a prima do johnny “edward” depp. hahaha

Comentários encerrados.

 
