Taishou Yakyuu Musume – 01

Lol. A temporada mal começou e já tem um monte de competidoras contra a Mio. Akira, Koume, Suzuhara… Deixa eu me acalmar aqui.
A história começa de uma forma no mínimo inusitada. Já vi muitos animes em que o foco é o moe, mas é o primeiro que eu vejo em que a primeira coisa que aparece, logo depois da abertura é a personagem principal cantando uma insert song. lol. Nem K-ON! foi tão rápido, quer dizer, esquece isso. K-ON! não foi rápido pra começo de conversa. Mas na boa, qualquer desavisado pode acabar pensando que está assistindo mais um anime musical.
Gostei muito do character design desse anime, e as seiyuus dão um “Q” a mais nas personagens, principalmente a Ueda Kana e a Mamiko Noto. Passei o episódio inteiro rindo sozinho aqui. É de se mencionar que esse é outro daqueles animes que não deve ser sobre nada, mas só a maneira como acontece a interação entre as meninas, e também a forma como as coisas aconteciam no começo do século passado no Japão.
A trilha sonora, apesar daquela musiquinha que a Koume canta logo no começo ser legal, de resto não teve nada demais. A abertura é mais interessante pela animação do que pela música. É MUITO provavél que eu vá continuar blogando esse aqui, e, dependendo de como ficar a agenda, talvez sube ele também. ^^

OP – “Romantic Strike” by Kanae Ito, Mai Nakahara, Kana Ueda and Mamiko Noto
ED – “Yume Miru Kokoro” by Kanae Ito
Anúncios

~ por Sniperk em 02/07/2009.

2 Respostas to “Taishou Yakyuu Musume – 01”

  1. Enma Ai> Mio> ALL u_ú

Comentários encerrados.

 
%d blogueiros gostam disto: