Aoi Hana – 01

Tava relendo o post de Juden-chan aqui e comecei a pensar parecido quando assisti esse episódio. A animação não é lá essas coisas, mas é passável. Os planos de fundo parecem que foram colocados sem arte-final, só com o desenho e pintura a lápis. O character design me lembra muito Lovely Complex, só que menos refinados. A trilha sonora até que é interessante, com um toque comum a séries de drama. A premissa é batida pacas, apenas com uma diferença do que eu tinha lido antes, já que o relacionamento que a Fumi estava saindo não era com o seu “namorado” e sim “namorada”, e pior, prima dela.
Se tem tudo isso contra ele, alguém me explica porque diabos passei o episódio inteiro pensado “QUERO SUBAR ISSO AQUI NEM QUE SEJA A ÚLTIMA COISA QUE EU FAÇA!!!”
Isso se chama Yuri-pawaa. Brincadeirinha. Acho que é porque os personagens apesar de comuns conseguiram ser cativantes, e a príncipio, bem estruturados. É um anime que se eu não subar, com certeza vou assistir e blogar, então fiquem ligados. ^^

OP – “Aoi Hana (青い花)” by Kukikodan
~ por Sniperk em 01/07/2009.

 
