K-ON! – 13 (Extra)


00:10 Mio + MacBook + Headphone + Rabo de cavalo = Explosão de Moe nos primeiros 10 segundos do episódio… Aiaiai…
01:00 Eu sei que é o último episódio mas precisa começar tão melancólico?
01:50 E pra variar a Yui é a única que não está nem aí pro clima…
04:10 A Yui quebra a melancolia das meninas na sala do clube com a sua energia. (Ou talvez seja idiotice mesmo?) Sei lá, mas funciona.
05:00 Agora é sério. É visível que as meninas estão tristes (com exceção da Yui que continua a mesma). Mas ainda não explicaram porque isso.
06:00 o.o A Ritsu tem um irmão mais novo?!
07:00 Na boa, ta faltando coisa pra mim comentar aqui…
07:30 BROOKLYN RAGE!!!! MINHA MUGI NÃO TEM NAMORADO!!!! EU NÃO ACEITO ISSO!!!
08:10 Ok. Isso foi estranho. Nem a Mio entende o que tá acontecendo com a Ritsu?! (e eu to usando “!?” demais nesse episódio)
09:30 Azunyan + Gatinho
10:00 Mugi trabalhando?! lol…
11:15 Não entendi. A Ritsu tá tentando escrever a letra de uma música ou lendo uma carta de amor que escreveram pra ela?!
12:00 Sincronia perfeita entre a Azunyan e o gatinho.
13:00 Mugi trabalhando… Em qualquer outro episódio eu diria “KAWAIII!!!” mas nesse fico estranho…
13:40 Yui e seus nabes impossíveis.
14:30 Também quero saber Mio. Já passou metade do episódio e o clima de melancolia.

Parei aqui. To indo traduzir o episódio.

~ por Sniperk em 25/06/2009.

4 Respostas to “K-ON! – 13 (Extra)”

  1. Minha cabeça explodiu !
    =D quero muito ver os primeiros 10s e os proximos 23:50 u.u
    espero peciente o lançamento :0

  2. Obrigado por traduzir. Achei meio estranho o epi comparado com os outros. E nada de aviso de 2 temporada T_T

  3. Parabéns pelo anime! Muito bom! XD

  4. Parabéns pelo trabalho que fez até aqui.

    😀

Comentários encerrados.

 
