Fight Ippatsu! Juuden-chan!! – 01

Ok… O que diabos foi isso?

Menina mijona (literalmente) como um dos personagens principais. Ok. Character Design igual a KissxSis. Ok. Show que substituiu Queens Blade no mesmo horário na AT-X. Ok. Tentacle Rape. Ok. Por que diabos eu ainda estou assistindo isso?
Na boa, a produção varia de mediana a medíocre durante todo o episódio, a música não caiu bem pra mim. Mais pareciam que tavam martelando os instrumentos do que tocando… A animação, com exceção da Op, mediana. Na boa, não tem nada pra gostar nessa porcaria, então porque diabos eu passei metade do episódio rindo das idiotices que estavam acontecendo graças a sinergia entre os dois personagens principais. Qual foi o ultimo anime que vi que o personagem masculino não ficou com o nariz sangrando na primeira vez que viu as calcinhas de uma menina, e ao invés disso correu atrás dela com um taco de baseball pronto pra tentar um Home-Run?
Sério, preciso assistir isso de novo com calma.

OP – “CHARGE!” by Kaori Fukuhara & Ayahi Takagaki
~ por Sniperk em 25/06/2009.

4 Respostas to “Fight Ippatsu! Juuden-chan!! – 01”

  1. 😄 eu digo o msm

  2. KKKKKKKKKKKK, respondendo sua pergunta eu acho que ta bem parecido com AKIKAN ;D * no quesito fan service , etc *

  3. vai coloka esse anime pra da download aki

Os comentários estão desativados.

 
