PQQV entre os 10 Fansubs mais ativos

Postando isso agora pq provavelmente nunca mais vai se repetir. 😄

http://www.animeblade.com.br/fansub/stats/

Agradecimentos ao Pepe e ao Hun2kill por me mostrarem a página.

~ por Sniperk em 13/06/2009.

9 Respostas to “PQQV entre os 10 Fansubs mais ativos”

  1. e ae SNIPERK!
    O 7º site mais acessível! “dos últimos dias”
    ..Vim lhe dar um parabéns por fazer o site crescer em tao pouco tempo!

    SNIPERK, continua assim, é desse jeito que chegará em 1º. Sempre escolhendo os melhores animes, que se possa alegrar a todos! “pq ñ eh fácil!..”

    ..é SNIPERK…CONGRATULATIONS!

    • Não tenho essa pretensão não veio. Claro, deixa o cara feliz e tal, mas esse resultado é mais por causa do lançamento do Nanoha o que qualquer outra coisa. Passei mais de um mês fazendo ele. ^^

      Se algum dia eu pretendesse entrar realmente para essa lista, precisaria de ajuda de outros, mas não quero isso por enquanto pq, assim como não entrei pra outros fansub pq não gosto dos “prazos” que eles me obrigavam, também não quero prender ninguém.

      Quando começo alguma coisa gosto de ir nela até o fim, então procuro sempre medir o espaço que tenho que pisar antes de dar o primeiro passo, pq depois dele, não tem volta. ^^

  2. Parabéns \o/ !! mais do que merecido! esta fazendo um otimo trabalho!

  3. PQQV foi um dos melhores fansub que eu achei pq eh rapido e ainda tem uma qualidade otima para ver os animes tinha que ta entres os 5 isso sim

  4. Parabéns PQQV!!!
    Parabéns Sniperk!!!

  5. PQQV pra mim é um dos melhores Fansubs :3
    Pra ter idéia,na enquete da comu do K-On no orkut pqqv tá ganhando como melhor fansub do Anime ^^

  6. Erm…

    Obrigado pelo apoio de todos. Agradeço mesmo, mas essa estatística mostra os fansubbers mais ATIVOS, ou seja, com mais lançamentos nos últimos 30 dias, e não necessariamente os melhores, por isso que eu disse que provavelmente isso não vai se repetir tão cedo. ^^

  7. Cara vou te falar uma coisa: Nunca diga nunca.
    O Fansub está crescendo e ficando cada vez melhor, e com um ótimo trabalho.
    Continue assim.

  8. Ele merece
    Ele merece
    😛

Os comentários estão desativados.

 
